A Proposta

1.8K 226 78
                                    


     Jimin: A proposta é a seguinte. Eu estou disposto a pagar todas as despesas médicas de sua mãe durante todo o período em que ela estiver internada. Mas...quero algo em troca...

     As palavras de Jimin traziam calafrios ao mais novo. Taehyung tinha medo de quais exigências o garoto riquinho faria para lhe ajudar. Mas certamente boa coisa não seria.

     Jimin: Você.

     Tae: Eu? — Taehyung não havia entendido o que o rapaz queria dizer. Na verdade ele não havia entendido nada desde o começo. — Por que está me fazendo essa proposta? Eu não entendi o que quis dizer com "você". — Perguntou bastante confuso.

     Jimin: Vou ser mais objetivo. — Jimin olhou no mais profundo dos olhos de Taehyung e por um momento sentiu que aquele instante pudesse mudar sua vida por completo. Desde que ele aceitasse sua proposta. — Eu quero fazer um contrato com você. Uma troca. Eu pago tudo o que for preciso durante todo o tempo em que sua mãe estiver em coma e em troca você se torna meu. Depois que você assinar o contrato você passará a ser minha propriedade durante todo o tempo em que sua mãe estiver em coma. E você só será livre quando ela acordar. 

    Taehyung ficou em silêncio por longos minutos depois de ouvir a proposta de Jimin. Ter alguém que pagasse tudo para ele poderia ser sua salvação. Mas se tornar propriedade de alguém não lhe parecia ser algo agradável. Ele havia entendido muito bem o que o jovem tinha dito. Jimin aparentemente era o típico garoto de classe alta acostumado a ter tudo o que queria, no momento em que queria, da forma que queria e sem se importar com o preço que teria que pagar. Ao contrário de Taehyung que sempre conviveu com o mínimo que poderia receber de sua mãe.

     Tae: Eu não sou um objeto e eu não estou à venda. Você acha que só porque tem muito dinheiro pode colocar preço nas pessoas? — Respondeu forma exaltada se levantando dali e encarando Jimin que também havia se levantado.

     Jimin: Calma, eu acho que você não me entendeu direito... — Respondeu logo sendo interrompido pelo mais novo.

     Tae: Eu entendi muito bem! Você é o tipo de garoto rico mimado pelos pais e que acha que o mundo gira ao seu redor. Mas deixa eu te falar uma coisa, ele não gira em torno de você. Você não pode ter tudo o que quiser e isso inclui à mim. — disse aumentando o tom de voz cada vez mais.

     Jimin: Eu não sou o que você pensa! — exclamou tentando se justificar.

     Tae: Ah não? Então você não quer fazer de mim sua propriedade, seu escravo sexual, seu brinquedinho pessoal que você vai usar e abusar quando quiser? — disse em tom de ironia.

     Jimin: Não, não é isso o que eu quero. Mas parece que você não quer minha ajuda então acho melhor eu ir. — Jimin suspirou devagar e pegou suas coisas. — Eu vou indo. Espero que consiga alguém para ajudar sua mãe. Digo isso de coração mesmo. E...caso mude de idéia é só me procurar aqui na escola. — Falou por último antes de se virar e ir embora sem dizer mais nada. Taehyung por sua vez não entendeu sua atitude.

     Tae: Hum...Até parece que me engana. Idiota. — Sussurrou para si mesmo pegando suas coisas para ir embora.

    Taehyung foi para casa e nem por um minuto conseguiu parar de pensar na proposta de Jimin. Ainda mais depois que o hospital havia ligado para saber sobre o dia do pagamento das despesas. Ele estava desesperado com toda aquela situação. O principal motivo para Taehyung recusar a oferta era o fato de que ele nunca havia se relacionado com outro garoto e nem mesmo gostava de garotos. Bom, era isso o que ele pensava até o momento. De toda forma, não seria nada legal se sua primeira experiência com o mesmo sexo fosse através de um contrato.

Amor Por Contrato - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora