Um "Péssimo Mentiroso"

880 97 122
                                    


     Na manhã seguinte Taehyung chegou em casa antes mesmo de Jimin acordar e deitou ao seu lado na cama. Ficou o observando por alguns segundos até que o mais velho começou a se movimentar pela cama e em seguida abriu os olhos lentamente dando de cara com ele.

     Jimin: Tae...que horas você chegou? — Perguntou sonolento. — Por que não dormiu em casa?

     Tae: Eu cheguei agora pouco. Acabei ficando cansado depois da faxina que fiz ontem na casa e decidi dormir por lá mesmo. — Taehyung em nenhum momento ousou olhar diretamente para o mais velho. Ele não seria capaz de mentir o olhando nos olhos. — Eu adormeci logo depois de mandar a mensagem e nem tive como responder. Me desculpa.

     Jimin: Tudo bem, eu entendo. — Disse se aproximando do garoto e beijando seus lábios carinhosamente. — Senti sua falta na hora de dormir. Já me acostumei a dormir abraçadinho com você depois do sexo.

     Tae: Também senti sua falta. — Falou enquanto se sentava na cama e começava a tirar suas peças de roupas rapidamente. — Jimin, faz amor comigo agora.

     Jimin: Tá pedindo pra transar comigo? O que aconteceu? — O indagou ao estranhar a atitude do garoto. Havia algo de diferente em seu tom de voz.

     Tae: Eu só...me acostumei com nossas noites e passar uma longe de você não é a mesma coisa. Você vai fazer amor comigo ou não? — Perguntou enquanto se sentava sobre o colo do mais velho que parecia não estar acreditando em suas palavras.

     Jimin: Se você quer tanto...quem sou eu pra te negar alguma coisa. — Jimin exibiu um sorriso maroto e logo foi surpreendido por um beijo do rapaz. Taehyung realmente estava muito diferente naquele dia.

     Naquela manhã foi Taehyung quem conduziu toda a situação. Jimin obviamente estranhou a forma como o rapaz estava agindo, mas não o questionou sobre isso e apenas aproveitou o momento. Depois do sexo os dois tomaram banho juntos e em seguida foram tomar café da manhã com toda a família reunida na mesa. Mesmo com os pais de Jimin presentes, Taehyung passou todo o tempo ali sentado no colo do mais velho enquanto desfrutava de seu desjejum. Isso só fez com que o moreno ficasse ainda mais inquieto. Taehyung poderia muito bem estar tentando mudar de atitude com Jimin, mas na realidade parecia mais que ele estava tentando compensar algo que havia feito. E era isso o que Jimin iria descobrir.

[...♡...]

     Depois do almoço Jimin foi para o jardim e sentou-se no banco de ferro que havia no local, abriu o livro que trazia consigo e começou a ler. Minutos depois Taehyung chegou e sentou ao seu lado no banco um pouco inquieto. Antes mesmo que ele pudesse falar alguma coisa o moreno já sabia exatamente o que ele iria pedir.

     Tae: Amor, eu queria saber se eu posso ir na casa da minha mãe outra vez. — Pediu sem nem mesmo perceber que seu tom de voz denunciava sua mentira.

     Jimin: O que vai fazer lá? Você fez uma faxina pesada ontem. Não acho que tenha necessidade em voltar lá outra vez. — Respondeu com o olhar ainda direcionado ao livro.

     Tae: Eu sei...é que...eu esqueci de cuidar das flores da minha mãe. E você sabe o quanto ela ama aquelas flores. — Taehyung estava extremamente inquieto e como ele mesmo sabia era um péssimo mentiroso. Jimin certamente não acreditava naquela história, mas ainda sim ele insistira. — Eu não vou demorar como ontem. Eu prometo.

     Jimin: Tae...— Jimin marcou a página que estava lendo e fechou o livro. O colocou sobre o banco de ferro e direcionou seu olhar para o maior. — Você passou horas na casa da sua mãe ontem, não veio dormir em casa e me diz que não cuidou das flores da sua mãe? Quer mesmo que eu acredite nisso?

Amor Por Contrato - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora