[3 anos atrás]
Professora: Está bem?
Jimin: Eu nunca estou.
Professora: Eu entendo que você esteja passando por problemas...
Jimin: Minha vida é um problema, professora.
Jimin olhava fixamente para o portão de entrada do colégio afim de escapar das perguntas invasivas de sua professora. Não havia necessidade em compartilhar seus fracassos com outra pessoa que não fosse sua irmã mais nova. Afinal, ela era a única que o compreendia perfeitamente.
Professora: Guardar para si é bem pior...
Jimin: Mais do que ser motivo de chacota por todos aqui?
Professora: Você sabe que todos aqui...
Jimin: Todos aqui são babacas e só se aproximam de mim por interesse.
Professora: Vai me deixar falar?
Jimin: E de que vai adiantar? Suas palavras não vão trazer minha felicidade.
Professora: Nem parece que estudou comigo a vida toda. Que decepção...
Jimin: É o que eu sou desde que nasci.
Professora: Jimin, dá pra parar?
Jimin: Desculpa, professora. Eu sei que você só está tentando me ajudar. Mas, é que...
Antes que Jimin pudesse dizer mais alguma coisa ele foi interrompido por um rapaz que se aproximou dos dois. Um rapaz lindo por sinal e que obviamente chamou a atenção do outro que estava ali. Ele tinha cabelos dourados e brilhantes, uma pele levemente bronzeada, era mais alto que Jimin, uma voz bem grave, mas suave, e, um rosto que parecia ter sido esculpido pelos anjos mais talentosos que haviam no céu.
Tae: Com licença, a senhora é a professora May? — Perguntou o tímido garoto.
Professora: Sou sim. E você é o Taehyung? — Disse sorridente estendendo a mão para o rapaz. — Sua mãe veio falar comigo outro dia. Seja bem vindo, Taehyung.
Tae: Obrigado. — Respondeu com um sorrisos fraco e apertou levemente a mão da professora.
Professora: Pode me esperar na sala dos professores, ok? Já estou indo para lá. — Sorriu novamente e virou-se para o mais velho que permanecia no canto da parede e apenas observava a conversa dos dois. — Ah...este é Jimin. Ele será seu colega de classe. Diga olá para o Taehyung.
Jimin: Olá, Tae. — Disse sorridente.
Tae: Olá...J-Jimin... — Respondeu cabisbaixo devido a sua timidez.
Professora: Bom...a sala dos professores fica no próximo corredor, sendo a primeira sala do lado esquerdo. — Dizia ao novato enquanto reparava na postura de seu aluno veterano.
Tae: Certo. Até mais Jimin. — Se despediu e saiu timidamente.
Jimin: Ele é...bem bonito...
Professora: Se interessou?
Jimin: Até parece. — Suspirou — Nunca tenho sorte no amor...
Professora: E a sua namorada?
Jimin: Me traiu. — Suspirou novamente.
Professora: Precisa parar com essa idéia maluca de fazer contrato com as pessoas.
Jimin: Preciso parar de querer que as pessoas me amem. Isso nunca vai acontecer!
Professora: Não fala assim...um dia...
Jimin: Um dia ainda vou me dar muito mal por amar alguém demais. Poxa, eu só queria que me amassem de verdade. Será que nunca vou saber o que é ser amado por alguém? — Respirou fundo e voltou a olhar para o portão da entrada.
Professora: Você ainda é muito novo. Certamente algum dia irá encontrar uma pessoa especial na sua vida. Uma pessoa que irá mudar tudo ao seu redor e trazer a felicidade que tanto procura. Você é um rapaz inteligente, gentil, bonito... — Sorriu gentilmente e depositou um beijo na testa do garoto.
Jimin: Obrigado pelas palavras. Mas isso não é verdade. Eu nunca vou ser amado por ninguém além da minha irmã. Nem meus pais me amam...por que alguém iria me amar? Nem mesmo aquele novato seria capaz de me amar. — Riu sem jeito.
Professora: Falando nele preciso ir. Tenho algumas coisas para acertar com ele e não posso deixá-lo esperando. Se cuida, ok?! — Depositou novamente um beijo em sua testa e então saiu.
Jimin ainda permaneceu ali por cinco minutos, parado, refletindo sobre o que sua professora havia dito. Seria mesmo verdade que um dia iria existir alguém que o amasse ? Será que um dia haveria um garoto ou uma garota que traria sua tão sonhada felicidade?
Jimin: Óbvio que não. — Respondeu a si mesmo antes de ajeitar a mochila em suas costas e sair pelo portão do colégio.
Jimin voltou para casa e se jogou em sua cama ainda pensando no novo colega de classe. Não podia negar que o mesmo havia lhe despertado um certo interesse. Porém, sabia que não podia criar esperanças e nem mesmo cogitar se apaixonar por ele. Afinal, seria apenas mais uma pessoa por quem o jovem de cabelos negros iria tentar conquistar o seu amor em vão. Era isso o que Jimin pensava enquanto de deixava escapar um sorriso maroto em seus lábios.
Jimin: Taehyung... Você vai me dar trabalho...— Disse para si mesmo.
(Continua)
Olá, pessoinhas.
Obrigado por tudo, vocês são uns amores! Eu amo cada um de vocês e vou sempre lembrar de vocês por serem meus primeiros leitores. Queria agradecer todo o apoio, os elogios e as críticas também, as sugestões e tudo mais! Cada um deles foi bastante importante para o meu crescimento. Se você está vendo essa história em 2020 ou depois, saberá que essa história é revisada e corrigida. Porém, não mudei muito os acontecimentos já que vocês amaram a história (fico feliz por isso kk). Então, se quiserem mais de mim (u.u) podem dar uma olhada no meu perfil e vão encontrar uma outra fic minha (taekook) que também é muito boa, eu garanto! Além de que eu pretendo trazer mais histórias assim que possível. Aguardem!
Até breve, Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - VMIN
FanfictionTaehyung se vê desesperado ao saber que sua mãe sofreu um acidente e está em coma. Ele não tem dinheiro para manter os custos do hospital e então decide aceitar a ajuda de seu colega de escola, Jimin. Porém, em troca da ajuda, Taehyung terá que assi...