Nem Todo Lobo É Mau

1.7K 199 74
                                    


     Depois de algum tempo Jimin entrou no quarto e se deparou com Taehyung chorando. Ele não imaginava que aquelas lágrimas poderiam ter sido causadas pelo seu próprio pai. Ele então se aproximou e deitou-se ao lado do mais novo na cama, que por sua vez percebeu a presença do mais velho e imediatamente enxugou suas lágrimas. Antes mesmo que pudesse justificar sua tristeza, Taehyung foi interrompido pelas palavras do moreno.

     Jimin: Está com saudades de sua mãe, não está? — Perguntou baixinho.

     Tae: Estou sim. — Taehyung virou-se de lado na cama de modo que Jimin não podesse ver seu rosto vermelho. — Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem.

     Jimin: Não precisa ter vergonha de chorar na minha frente. Eu entendo sua dor. Bom, não exatamente pois nunca tive minha mãe em coma. Mas entendo de certa forma o que você sente. — Jimin surpreendeu o mais novo o abraçando por trás e colando seus corpos um ao outro. Taehyung não sabia nem mesmo como reagir. — Não precisa ter medo de mim. Eu não vou te machucar. — Sussurrou ao ouvido do maior lhe fazendo arrepiar. — Nem todo lobo é mau, sabia?

     Taehyung não respondeu a pergunta. Na verdade ele não sabia o que dizer desde o momento em que Jimin se deitara ao seu lado. Tudo o que ele sabia era que Jimin tinha uma voz doce e que ele poderia ouvi-la por longas horas sem enjoar. Porém, Jimin não disse mais nada depois daquela pergunta.

     Em vez disso os dois permaneceram como estavam por longos minutos com o silêncio sendo quebrado apenas pela respiração dos dois. Taehyung nunca tinha estado com outro garoto daquela forma. Seu coração estava acelerado e seus músculos pareciam estar congelados, pois por mais que ele tentasse se mover, seu corpo não obedecia sua vontade. Depois de algum tempo Taehyung desistiu de lutar e apenas deixou-se envolver pelo abraço de Jimin.

     Era preciso admitir, Jimin tinha o melhor abraço do mundo. Com o tempo o mais novo já se sentia completamente confortável ali. E em um último ato movido pelo sono, entrelaçou seus dedos ao do mais velho e depois de um tempo acabou dormindo.

[...♡...]

     Ao acordar no dia seguinte, Taehyung percebeu que estava sozinho na cama. Olhou ao redor do quarto e não viu quem procurava, mas, ao olhar em direção ao banheiro percebeu que Jimin saía do local vestido apenas em uma toalha branca. O mais novo de imediato mudou seu olhar de direção e fingiu estar vendo algo pela janela. Mas, para sua tristeza - ou quem sabe felicidade - Jimin já havia percebido suas ações e sabia exatamente o que fazer.

     Jimin: Bom dia, Tae. — Disse com um sorriso radiante.

     Tae: Bom dia. — Respondeu sem o olhar diretamente.

     Jimin: Gostou de ter dormido abraçado comigo? — Perguntou tirando a toalha de si e deixado seu membro exposto. — Algo me diz que você adorou.

     Tae: Não, eu não adorei não! — Rebateu de imediato e ao olhar para o mais velho se deparou com ele nu em sua frente. — Err...eu...só estava cansado demais. — Disse tentando desviar o olhar. — Mas se quer saber eu detesto dormir abraçado. Gosto de espaço. — Por mais que ele tentasse acabou falhando feio em sua missão.

     Jimin: Gosta de espaço, é? Não foi o que pareceu ontem a noite quando você segurou minha mão até dormir. — O provocou.

     Taehyung não soube o que responder. Mentiria se dissesse que não havia gostado de dormir abraçado a Jimin, e ele era péssimo com mentiras. Para fugir da situação se levantou de imediato e foi para o banheiro. Assim, conseguiu escapar não só da conversa como também de ter que ver Jimin sem roupa na sua frente. Embora ele soubesse que aquilo seria comum pra ele dali em diante, Taehyung não queria demonstrar suas primeiras impressões sobre o corpo de Jimin. E estas ele confessou somente ao espelho do banheiro.

Amor Por Contrato - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora