No dia seguinte Taehyung acordou entristecido por não ter a companhia de Jimin na cama. Por esse motivo levantou-se inquieto e foi diretamente ao quarto de sua cunhada para falar com seu amado. Mas, para sua surpresa o moreno não se encontrava no recinto.
Tae: Onde Jimin está? — Perguntou surpreso com a ausência do rapaz no local.
Minnie: Não sei. Ele se levantou bem cedo, tomou banho e saiu. Não chegou a me dizer para onde iria. — Disse sonolenta.
Tae: Certo. E...Bom dia Minnie. — Disse por último antes de sair do quarto.
Taehyung ficou ainda mais inquieto depois de saber que Jimin havia saído bem cedo. Para onde ele teria ido? O que teria ido fazer tão cedo? Embora o garoto não soubesse as repostas para tais perguntas, algo lhe dizia que a conversa entre eles na noite anterior era o motivo para seu "sumiço". Mas o que o loiro nem desconfiava era de que o moreno havia ido encontrar sua ex-noiva.
[...♡...]
A essa altura o mais velho já estava em frente ao hotel onde Chloe estava morando. Depois de mexer nas coisas de Taehyung e encontrar o endereço do local, Jimin nem ao menos tomou café da manhã. Pegou um táxi e foi diretamente procurar pela tal noiva de seu namorado.
Depois de passar pela recepção - e se identificar como um amigo que estaria fazendo uma visita surpresa - Jimin subiu até o andar indicado e foi direto ao quarto onde Chloe estava hospedada. Mas não para uma simples ameaça ou algo do tipo. Jimin queria acima de tudo conhecer a filhinha de seu amado. Além de poder se certificar de que a mãe dela não iria ficar entre ele e Taehyung.
Chloe: Quem é? — Perguntou ao ouvir batidas na porta. — É você, amor?
Jimin em nenhum momento respondeu. Apesar disso a garota foi em direção a porta e a abriu com um enorme sorriso no rosto por achar que se tratava de seu amado. Porém sua expressão mudou rapidamente e um frio percorreu ligeiramente sua espinha ao perceber que não era ele. O sentimento no entanto durou apenas alguns segundos já que logo o moreno tratou de se identificar.
Jimin: Olá, bom dia. Eu trabalho para o Instituto de Pesquisas Sociais de Seoul e gostaria de fazer algumas perguntas, posso entrar? Prometo que será breve. — Falou exibindo um sorriso maroto.
Chloe: Ah...claro. Entre, por favor. — Respondeu retribuindo o sorriso. — Pode sentar.
Jimin: Obrigado. — Jimin sentou no sofá e tirou de sua bolsa alguns papéis e uma caneta. Não era tão difícil enganar a moça já que ela fixava seu olhar somente no rosto do moreno. — Podemos começar?
Chloe: Podemos...— Disse sorridente.
Chloe estava sentada de frente para o rapaz e não era por acaso. De vestido curto, a garota fez questão de cruzar as pernas deixando grande parte de suas coxas visíveis aos olhos do desconhecido. Jimin - muito esperto por sinal - já previa tais atitudes da garota e fazia questão de vez ou outra fixar seu olhar onde ela queria enquanto fazia perguntas aleatórias.
Após terminar o falso questionário, Jimin não deixou de notar a bebê que choramingava baixinho no quarto e tratou imediatamente de dar um jeito em conhecê-la. Afinal, era o principal motivo para ele estar ali.
Jimin: Posso vê-la? Não faz parte dos requisitos mas eu adoro crianças. — Disse sorridente.
Chloe: Claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - VMIN
FanfictionTaehyung se vê desesperado ao saber que sua mãe sofreu um acidente e está em coma. Ele não tem dinheiro para manter os custos do hospital e então decide aceitar a ajuda de seu colega de escola, Jimin. Porém, em troca da ajuda, Taehyung terá que assi...