Taehyung e Chloe se conheciam desde a infância já que suas mães eram amigas de trabalho. Os dois sempre frequentaram as mesmas escolas e tinham uma amizade muito forte, mas com a chegada da adolescência Taehyung passou a ver a garota muito mais do que como uma amiga e começou a nutrir uma certa paixão por ela. Paixão essa que não demorou muito para ser correspondida pela garota.Depois do primeiro beijo do casal - que aconteceu em uma festinha de uma das amigas de Chloe - os dois não se separaram mais. Taehyung ia todos os dias para a casa da moça para namorarem e por conta disso a primeira vez dos dois não demorou a acontecer. Depois da primeira transa do casal o relacionamento ainda se estendeu por 3 longos anos até que um dia a mãe da garota resolveu mudar de país.
Chloe não queria de nenhuma forma deixar Taehyung para trás já que para ela este era seu verdadeiro amor. Porém, sua mãe se recusou a deixa-la na cidade sozinha. E assim, para a tristeza do casal, Chloe foi embora para os Estados Unidos junto de sua mãe e com a promessa de que assim que fosse possível voltaria para os braços de seu amado.
Um ano após a ida de Chloe para os Estados Unidos ela volta para Seoul para reencontrar seu antigo namorado. Mas, desta vez ela traz consigo o fruto do relacionamento que os dois tiveram. Uma garotinha de apenas 5 meses de nascida que não negava ser filha de Taehyung, já que se parecia tanto com o mesmo.
Chloe se hospedou em um hotel na cidade e resolveu ir na casa do garoto para tentar o encontrar. Porém, percebeu que a casa se encontrava vazia, então deixou recado com a vizinha do lado e voltou para o hotel com sua filha.
Alguns dias depois de Chloe voltar para Seoul, Taehyung decidiu ir na casa da mãe para fazer uma faxina e deixar as coisas em ordem pois sua mãe poderia acordar a qualquer momento e não seria legal que ela desse de cara com uma casa entregue às baratas. Ao chegar no local, Taehyung deu de cara com a vizinha que havia recebido o recado da moça e esta imediatamente tratou de repassar o que havia sido pedido.
Vizinha: Taehyung, filho. Outro dia veio uma moça aqui atrás de você. — Falou enquanto varria a calçada de sua casa.
Tae: Uma moça? Que moça? — Perguntou um pouco confuso.
Vizinha: O nome dela era.... — A mulher então parou com a vassoura e ficou tentando lembrar o nome da garota que havia visto outro dia. Taehyung por sua vez parecia um pouco nervoso com tudo aquilo. — Ah, lembrei! Chloe era o nome dela. Disse que se você aparecesse por aqui era pra dizer que ela voltou para a cidade e esta hospedada em um hotel. Quer muito falar com você.
Tae: Chloe...— Taehyung sentiu uma estranha sensação percorrer seu corpo ao ouvir aquele nome. — Ela deixou o endereço?
Vizinha: Deixou sim...— A mulher então entrou na residência e sumiu por alguns minutos até que voltou trazendo um papel com o endereço escrito. — Ai está.
Tae: Obrigado senhora. — Agradeceu enquanto visualizava o papel.
Vizinha: Por nada, meu anjo.
Taehyung entrou em casa e sentou-se no sofá com o papel em mãos. Não conseguia acreditar que ela estava de volta. Ela havia mesmo cumprido sua palavra e voltado para ele, só que agora havia um grande problema. Taehyung tinha um dono - ou seria namorado? - por quem ele nutria um sentimento especial. Ele ainda não sabia dizer exatamente o que era. Mas, sem dúvida alguma era algo completamente diferente do que havia existido entre ele e Nayeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - VMIN
FanfictionTaehyung se vê desesperado ao saber que sua mãe sofreu um acidente e está em coma. Ele não tem dinheiro para manter os custos do hospital e então decide aceitar a ajuda de seu colega de escola, Jimin. Porém, em troca da ajuda, Taehyung terá que assi...