[...♡...]
Taehyung segurava delicadamente a mão fria de Jimin enquanto o olhava em silêncio. Era difícil acreditar que o rapaz por quem havia se apaixonado, tão cheio de vida, tão alegre, pudesse ser o mesmo que ele via ali deitado numa maca de hospital e coberto de hematomas. Sem dúvida, Taehyung nunca havia imaginado ver seu amado daquela forma. E ter que vê-lo naquela situação era como estar em um pesadelo da qual o garoto não conseguia acordar.
As horas pareciam não se passar dentro do hospital. Taehyung havia acompanhado todo o procedimento e até mesmo os detalhes da cirurgia pela qual o mais velho teve que se submeter, mas, ainda sim seu coração estava preenchido por um enorme vazio pelo fato de que o moreno não havia retornado. Seria ali o fim de tudo? De toda a história que viveram. Seria aquele o momento em que todos os planos iriam ser interrompidos? Não. Ele não queria aceitar. E ele não iria aceitar. Jimin havia o prometido que eles ficariam juntos por longos anos e não seria assim que tudo iria acabar. Não dessa forma.
O horário de visita já estava por encerrar e o mais novo não havia dito uma só palavra. Talvez por não saber exatamente o que dizer. Afinal, estava diante do amor de sua vida que estava prestes a partir. Mas, Taehyung não queria dizer adeus. Era inaceitável ter que dizer adeus. Passou todo o tempo de visita abraçado ao moreno enquanto suas lágrimas molhavam o peitoral coberto do mesmo. Faltando apenas 10 minutos para sua visita acabar ele finalmente tomou a coragem necessária para se abrir.
Tae: Sabe o que eu tava lembrando agora? — Sorriu ainda entre lágrimas — Da primeira vez em que fomos ao Museu juntos. Eu me lembro que você ficou horas e horas me explicando diversas coisas e a maioria delas eu não entendia. — Riu baixinho. — Você sempre foi paciente comigo...na verdade eu diria que você foi bastante paciente com a vida. Sempre buscou a tão sonhada felicidade e em troca só recebeu tristeza e sofrimento. — Disse enquanto fungava baixinho e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas outra vez. — Mas não vamos falar de coisas tristes, não é? A gente viveu tanta coisa boa. Eu diria que foram os melhores momentos da minha vida.
Foi inevitável chorar novamente. A dor que Taehyung sentia era imensurável e ele sabia que quando tudo isso acabasse restaria apenas um vazio enorme na qual ninguém jamais iria preencher novamente. Um vazio que Park Jimin iria deixar em sua vida e em seu coração. Um vazio que iria consumir Taehyung a cada dia durante todo o resto de sua vida.
Tae: Posso te agradecer? — Perguntou entre lágrimas — Por tudo...por cada beijo seu. Pela sua paciência comigo, por ter me ensinado tanta coisa, até sobre mim mesmo. Por cada vez em que me abraçou e me disse que ficaria tudo bem e que minha mãe logo voltaria para mim. — Sorriu novamente — E eu acreditei em cada palavra sua. Confiei em você. Eu só não imaginei que quando tivesse ela de volta eu iria perder você.
Não haviam mais lágrimas para serem derramadas. Depois de horas em prantos, por mais que ele quisesse, não haviam mais lágrimas que pudessem representar toda sua dor e angústia.
Tae: Eu não quero dizer adeus. E nem vou. — Disse firme enquanto limpava o rosto com um lenço. — Mas eu sei que não posso decidir seu destino. Não posso evitar que vá embora. Só tenho mais alguns minutos com você e eu sei que podem ser os últimos, então...
Taehyung abraçou seu amado uma última vez e respirou fundo buscando forças para que pudesse cantar. Era a única coisa que ele conseguia fazer naquele instante.
[ A música é da Lady Gaga (óbvio) e se chama I'll Never Love Again. Link da letra na mídia caso queiram :'( ]
Taehyung voice:
Wish I could, I could've said goodbye
I would've said what I wanted to
Maybe even cried for you
If I knew it would be the last time
I would've broke my heart in two
Tryna save a part of you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - VMIN
FanfictionTaehyung se vê desesperado ao saber que sua mãe sofreu um acidente e está em coma. Ele não tem dinheiro para manter os custos do hospital e então decide aceitar a ajuda de seu colega de escola, Jimin. Porém, em troca da ajuda, Taehyung terá que assi...