Always Remember Us This Way

807 94 49
                                    

Eu já perdi as contas de quantas referências à Lady Gaga têm nessa fic. O nome desse cap a exemplo é uma música dela :) mas o que posso fazer se sou tão little monster?
~Lua

    Os dias seguintes não foram nada fáceis para o jovem casal separado. Taehyung se virava como podia para cuidar da pequena Naeun e cuidar de casa enquanto sua mãe trabalhava o dia todo. Além disso a bebê lhe dava muito trabalho na hora de dormir visto que estava acostumada a dormir sendo amamentada por sua mãe. O sono do rapaz já não era mais o mesmo e com o passar dos dias seu cansaço era extremamente evidente.

     Jimin passava seus dias trancado em seu quarto e recebia apenas as visitas de seu amigo Jay. Mesmo tendo seu nariz quebrado pelo ex de Jimin o rapaz não desistira de investir em seu amigo de infância. Fazia de tudo para alegrar o garoto e em alguns momentos chegava a arriscar roubar um beijo do mais velho - que obviamente se esquivava de todos.

     Jay: Então eu não tenho nenhuma chance com você? É isto? — Perguntou enquanto acariciava o rosto do rapaz que estava deitado em seu colo.

     Jimin: Eu amo Taehyung e você sabe disso...— Respondeu olhando para o teto do quarto.

     Jay: O que tem de tão especial nesse Taehyung? Eu juro que não consigo entender.

     Jimin: Tudo nele é especial...— Respondeu com um sorriso bobo no rosto. — A voz dele, o sorriso quadrado, o jeito como ele me olhava, o toque dele...— Jimin suspirou e começou a lembrar de vários momentos ao lado de seu amado. — Quando eu estava com ele era como se eu tivesse tudo. Eu era feliz de verdade. Pela primeira vez na minha vida eu senti que fui amado por quem eu era e ninguém nunca havia me feito sentir isso. Quando ele acordava antes de mim ficava me olhando dormir e eu sempre me acordava vendo o sorriso dele enquanto mexia em meus cabelos. Costumávamos sair juntos, ás vezes com a Minnie e ás vezes sozinhos, mas sempre saíamos e nos divertíamos muito. Eu levava ele para conhecer coisas novas e ele sempre prestava atenção nos mínimos detalhes do que eu dizia. Ficava atento ouvindo cada palavra que saía de minha boca e....

     Jay: E? — Perguntou baixinho vendo o menor lacrimejar.

     Jimin: Ele fazia eu me sentir a pessoa mais importante desse mundo. Sabe? Uma pessoa única. — Disse entre lágrimas.

     Jay: Vocês tinham uma relação muito bonita pelo que eu vejo. Algo único que deve ser preservado para a vida toda. Me sinto até envergonhado por tentar algo com você. — Disse sem jeito.

     Jimin: Tudo bem. Agora a única coisa que será preservada serão as lembranças desses momentos em que vivemos juntos. Porque é impossível a gente voltar a ficar junto. 

     Jay: Nada nessa vida é impossível. — Jay continuou dando carinho ao mais velho até que uma dúvida percorreu sua cabeça. — Jimin...o que seu pai lhe disse para que você terminasse com o Tae?

     Jimin: Ele disse que... — Com receio Jimin acabou não completando a frase.

     Jay: Ele ameaçou fazer algo com o Tae? Foi isso? — Perguntou preocupado.

     Jimin: Ele...disse que... — Jimin respirou fundo e fitou os olhos negros de Jay. — Jinyoung disse que se eu continuasse com o Tae ele iria me torturar e me matar.

     Jay: Ele disse isso? — Perguntou perplexo.

     Jimin: E me deu uma amostra. — Levantou a camisa deixando transparecer uma marca vermelha em seu peito. — Me marcou com uma faca quente.

Amor Por Contrato - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora