Naquele dia Jimin preparou o almoço para os três enquanto Taehyung continuou a brincar com Minnie. O mais velho nunca esteve tão sorridente quanto naquela manhã observando a forma como seu namorado brincava com sua irmãzinha mais nova. Sem dúvida alguma os dois se davam muito bem e já estavam apegados um ao outro.Depois de uma refeição extremamente descontraída os três decidiram ver um filme de ação no sofá da sala. Minnie ficou o filme inteiro sentada no colo de Taehyung e Jimin ao lado dos dois dividido entre o que se passava na tv e o que ele via ao seu lado, no caso, seu namorado sendo extremamente carinhoso com Minnie como se ela fosse alguém de sua própria família. Em alguns momentos Taehyung chegava a presenciar o mais velho lançando um olhar de admiração para ele que fazia cafuné na pequena a ponto de quase fazê-la dormir. O loiro sabia que o outro poderia se beneficiar disso, mas ainda sim não conseguia resistir aos encantos da pequena.
No fim daquela tarde, pouco antes dos pais de Jimin chegarem do trabalho, Minnie pedira a seu irmão que a levasse ao shopping center. Ele obviamente não poderia recusar o pedido já que há muito tempo não saía para se divertir com ela, e, além do mais, seria a primeira oportunidade de sair com Taehyung.
Pouco tempo depois os três já estavam no shopping center onde Jimin e sua irmã gostavam de frequentar. Minnie estava bastante animada com o passeio, tanto que fez questão de andar pelo shopping segurando as mãos dos dois rapazes atraindo olhares de todos que estavam por ali. Taehyung se sentia um pouco desconfortável com toda aquela atenção que estavam recebendo pois ele sabia que muitas pessoas não gostavam de ver dois homens juntos daquela forma, ainda mais na companhia de uma criança. Jimin ao contrário deste estava tão confortável quanto Minnie e também bastante animado com a noite que ambos tinham pela frente.
Minnie - obviamente - foi a primeira a escolher o que iriam fazer. Pediu que fossem para o espaço de jogos para que ela pudesse jogar - e vencer dos mais velhos - e assim eles fizeram. Foram em um, dois, três, diversos jogos diferentes onde na maioria deles Minnie ganhava com facilidade. Jimin não tinha muitas habilidades em jogos, mas ao contrário disto, possuía uma habilidade enorme para artes como desenhos e fotografia que eram suas atividades preferidas. Taehyung mal sabia como jogar e sempre ficava em último lugar, mas apesar disso ele não se entristeceu em nenhum momento já que a cada derrota recebia uma enorme dose de carinho e atenção de seu namorado/dono.
Minnie: Tae parece estar perdendo de propósito só pra receber carinho do Jimin. — Disse a garota provocando o maior.
Tae: Hey! Eu não estou perdendo de propósito. Só não costumo jogar muito. Até porque nem costumo frequentar shoppings. — Falou com um certo desconforto.
Jimin: Mas agora as coisas são diferentes e você pode vir sempre que quiser. Aliás, posso te levar em todos os lugares que você quiser. Será um prazer pra mim. — Disse o mais velho deixando alguns selares no rosto alheio.
Minnie: Nossa, Jimin é tão bobo por você que parece que vou vomitar arco íris a qualquer momento. — Disse a pequena antes de sair correndo pelos corredores do shopping fugindo dos mais velhos.
Tae: Sua irmã é tão...
Jimin: Chata? Eu sei. — Riu e saiu correndo atrás da menor.
Depois de algum tempo todos estavam com fome, então foram para a praça de alimentação onde se fartaram de todos os tipos de comidas rápidas que Jimin e Minnie tanto gostavam. Depois que comeram o bastante para ficarem tristes, Minnie ficou a observar os dois rapazes e resolveu agir. Algo estava a incomodando desde o início da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - VMIN
FanfictionTaehyung se vê desesperado ao saber que sua mãe sofreu um acidente e está em coma. Ele não tem dinheiro para manter os custos do hospital e então decide aceitar a ajuda de seu colega de escola, Jimin. Porém, em troca da ajuda, Taehyung terá que assi...