38 GRAUS

90 14 0
                                    

Viagens no tempo. Eu nunca pensei que seria possível, até meu pai arrumar um jeito de driblar todas as regras. No início parecia legal, mas depois que começamos a sequestrar aquelas garotas que a coisa ficou mais complexa. Eu ganhei um trabalho. Eu comecei a gostar disso. Depois, minha irmã se tornou alguém tão importante na história quanto Hitler. Daí, ela ganhou um trabalho também....

— Jade, onde você estava? Eu te procurei em todo canto... Ah, eu conheço esse sorriso. Você...

— A Rainha Elizabeth é mesmo adorável! — Disse ela, rindo de canto a canto.

— Espera. Como você... Como você viajou no tempo sendo que eu não sequestrei ninguém ontem?

— Você sabe, papai não gosta de esperar. Isso é ruim para os negócios. Ele mesmo providenciou uma garota. Linda, aliás.

— Bem, e onde está o meu pai agora?

— Ainda está no porão. E acho melhor você não estar aqui quando ele subir. Ele não está muito feliz com você, Disney — disse ela, subindo as escadas.

— Rainha Elizabeth com Jade? Hum, acho que isso foi interessante — pensei alto enquanto caminhei até as escadas também.

Subi para o meu quarto e sentei na frente do computador. Abri o Google e comecei a pesquisar nos sites dos jornais locais. Não demorou muito para a imagem de Amanda Amorim aparecer como destaque. "Perícia desconfia que adolescente tenha cometido suicídio".

Espera.

Suicídio?

Estranho.

Abri o link da notícia e li a matéria que falava que Amanda foi encontrada com cortes no pulso. Perdeu muito sangue e veio a óbito. O.k. Isso era muito estranho. O que meu pai estava tramando para forjar suicídio? Talvez ele estivesse tentando desviar a atenção para outros cantos, para não termos que mudar de cidade novamente.

Limpei os pingos de suor da minha testa com a palma da minha mão e abri a caixa de entrada do meu e-mail.

De: VictorHugo@gmail.com

Para: DisneyDavis@gmail.com

"Quanto tempo, não é mesmo, amigo? Eu estou sentindo saudades de você, sabia? Que tal a gente se encontrar para tomar chope como nos velhos tempos?

Um abraço, Victor."

, que palhaçada é essa aqui agora? Hackearam até o e-mail do coitado. Será que eles nunca ouviram falar em "descanse em paz", não?

Limpei as gotas de suor novamente, marquei o e-mail como spam e desliguei o computador. Levantei da cadeira tirando a minha blusa. Eu não estava aguentando o calor. O clima dessa cidade às vezes me surpreendia. De noite, fazia frio. Durante o dia, o sol estava escaldante. O verão daqui era bem indeciso. Peguei meu celular e resolvi deitar no chão.

— Ahrg! Eu estou tão nojenta! — Ouvi Jade gritar no corredor.

Não demorou muito para a porta do meu quarto abrir.

— Disney, pegue seu carro agora e me leve para o clube aquático mais próximo que você encontrar! Eu estou derretendo.

— Eu não estou a fim. — Ela arqueou a sobrancelha e cruzou os braços. — Sinto muito.

— E você vai ficar aí assando também?

— É, eu vou.

— Qual é, Disney? Eu nunca te pedi nada — olhei cínico para ela. — , talvez eu tenha pedido algumas coisas, mas Disney! Você tem um carro!

Detalhes de um crime - nunca confie em gravatas-borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora