Capítulo 18: A morte de Disney Davis
Você espera que as pessoas sejam fiéis a você. Em toda a sua vida você se depara com pessoas legais que cativam você ao longo do tempo, e o mínimo que você espera é que elas sejam fiéis com você. É tão fácil confiar em alguém, assim como é tão fácil ser enganado por alguém também. Eu não sou muito de usar a palavra amigo, até porque o meu está morto. Até pensei que ele poderia estar vivo, mas estaria pedindo demais. Enfim, eu até considerava Harry um amigo, porém que definição de amigo é essa? Um amigo que quer o mal para você não merece esse título.
Eu continuava a encarar os seus olhos azuis. Milhares de coisas passavam por minha mente naquele momento. O que ele estaria planejando? O que Harry pretendia fazer? Aquela cova lá fora realmente era para mim?
— Harry? — A única palavra que consegui pronunciar.
— Disney. Nunca pensei que você decifraria essas pistas tão rapidamente. E olha que sorte a minha, hoje eu estou muito a fim de matar você.
— Disney, você conhece ele? — Sussurrou Ellie.
— Ah, Ellie Noble, não é?
— Harry, eu não entendo. Por que está fazendo isso?
Harry chegou até mim e segurou a minha camisa, aproximando o seu rosto do meu. Seu olhar era frio, seco, maníaco. Sua expressão era tão dura que senti um certo pavor de encará-lo. Ele segurou com a outra mão a minha camisa e, puxando-me, me jogou para o lado. Eu caíra no chão frio da casa. Ellie gritou, o que fez ele olhar estranho para ela.
— Harry... por que está fazendo isso? — Disse, levantando-me.
— Você é tão ingênuo Disney. Acha mesmo que eu vou te dizer?
Meu sangue começava a ferver. Corri em sua direção para tentar acertá-lo com um soco, mas ele desviou e chutou a minha canela. Grunhi de dor ao cair novamente no chão.
— Disney! — Gritou Ellie.
— Ellie! Corra! — Gritei.
— Não, não! Você fica aí onde você está! — Disse Harry, apontando uma arma de fogo na direção de Ellie.
Agora a coisa começava a ficar séria. Ele estava armado. Ah, mas que novidade, Harry sempre andava armado e eu deveria ter previsto isso.
— Você, para o canto — disse Harry, aproximando-se de Ellie e agarrando-a pelo braço.
Ela estava tão assustada. Harry a fez caminhar até a parede no canto da sala onde havia uma cadeira.
— Sente-se! — Ordenou.
Eu tentei levantar do chão sem que ele percebesse...
— Você, Disney, fica quieto ou eu estouro os miolos dela.
— Vá em frente — disse, levantando-me.
Ellie ficou surpresa.
— Mate-a — disse, olhando fixamente para ele.
Harry deu um meio sorriso, mas ainda permanecia cético.
— O que você está esperando? Vamos, mate-a!
— Disney... — disse Ellie, assustada.
Harry me olhou inquisitivo.
— Ah, não me olhe com essa cara, Harry — disse debochadamente. — Você acha mesmo que eu me importo com alguém que não seja eu? Você esqueceu que eu apreendi com o melhor?
Harry assentiu.
— Sabe, Disney, eu estava guardando as cinco balas para você, mas você não avisou que traria visitas, então vou ter que te matar apenas com quatro, porque uma já vai ser para ela! — Disse Harry, destravando a arma e apontando para Ellie, pronto para apertar o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes de um crime - nunca confie em gravatas-borboleta
RomanceDisney é um cara sexy, atraente, misterioso, sedutor e tem um vício exuberante por sexo. Por ele e seu pai esconderem um mistério intrigante, sua família acaba se mudando para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Disney não conseguindo co...