UM NOVO SENTIMENTO COMEÇA

39 10 0
                                    


Capítulo 16: Um novo sentimento começa

Eu nunca havia imaginado como seria o mundo se eu não existisse nele. O que seria da minha prima Tai se eu não tivesse nascido? Ela não teria viajado para Londres para me ver e não teria gostado do lugar e comprado uma casa ao lado de Higor. Os dois não iriam ter se conhecido e jamais teriam dado à luz a Sophie. Uma pessoa gera o futuro de outra pessoa. Eu também nunca havia imaginado a minha vida sem Jade. Olhando para ela, eu não conseguia nem ter ideia do que ela temia tanto a ponto de querer arriscar-se em zerar a sua linha temporal. O que o futuro lhe reservava, Jade Davis?

Desviei meus olhos para Katherine. Ela parecia animada.

— Então, qual a novidade?

— Eu consegui rastrear o telefone do seu "suposto" amigo que voltou a vida.

— É? — Perguntei meio avoado.

— Disney... você está bem?

— Estou, eu só... eu só preciso descansar um pouco.

— Sua cara não está nada legal. Você está pálido. Diria também que sua pressão abaixou. Quer que eu te leve a um hospital?

— Não, não, eu estou bem.

— Você estava chorando? — Disse ela, encarando os meus olhos.

— Eu recebi uma ligação, e ela não foi nada legal — menti.

— Não, não foi isso. Você deveria parar de mentir para mim, Disney. Eu percebo quando alguém não se esforça para contar a verdade.

— Eu não quero falar sobre isso.

— Tudo bem, eu respeito. Amanhã na escola eu te falo mais sobre o que descobri. Até mais, Disney — disse ela, virando-se para ir embora.

— Katherine! Espere. — Ela se virou. — Obrigado.

— É só um hobbie — ela sorriu. — Ellie! Para de agarrar a bunda do Kyle e vamos embora! — Gritou ela, virando-se para Ellie.

Kyle me olhou e ficou sem graça.

— Ela que estava apertando... a gente costuma ser assim.... Não precisa...

— Kyle, relaxa, a gente não tem nada demais — disse, indo embora também.

Caminhei até o meu carro e o destravei. Entrei e abri os vidros. Peguei o celular no porta-luvas. Nove horas de uma quinta-feira. Eu estava exausto e me sentindo muito mal. Jade do futuro mexeu muito com as minhas emoções.

— Você ia embora sem mim? — Disse Jade, aparecendo na janela esboçando um sorriso.

— Não. O que te fez pensar que te deixaria aqui? — Disse, sério.

— Ei, senhor careta, eu só estava brincando — disse ela, contornando o carro e entrando. — Você está bem?

— Não.

— O que aconteceu? Por que você e Ellie agiram estranho?

— Viagens no tempo — disse, olhando para frente.

— O que tem elas? — Perguntou Jade enquanto apertava o cinto.

— Às vezes, elas me preocupam — disse, encarando os seus olhos.

— O que eu fiz? — Disse ela, séria.

— Como assim o que você fez?

— Eu cruzei a minha própria linha do tempo, não foi?

Detalhes de um crime - nunca confie em gravatas-borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora