"Just a girl turned 18 "
"She ran away to chase her dreams"
"And they said she wouldn't make it far"
"She took a chance and packed her bags"
"She left town and didn't look back"
"So tired of wishing on the stars"
5 Seconds Of Summer - Social Casualty
* Elizabeth *
Ele telefonou-me ás seis da manhã. São provavelmente onze da manhã lá. Quando vi o número dele aparecer no meu telemóvel sorri automaticamente.
Infelizmente, tive que reavivar-lhe a memória.
Ando mais dois quarteirões até chegar ao sitio onde tenho andado morta por estar toda a semana. Starbucks. Sim, tenho andado morta por um frappuccino, mas hoje vou encontrar-me lá com o meu agente. Assim que entro, encontro-o imediatamente, sentado num sofá a um canto. Junto-me a ele e pedimos as nossas bebidas antes de começarmos a falar sobre o assunto principal.
- Ms. Elizabeth, você é um sucesso! - ele começa.
Sinto a minha cara a iluminar-se e começo a ficar mais entusiasmada.
- Após enviar aquelas três músicas que escreveu, agentes de várias companhias ofereceram-lhe trabalho. Pode escolher qual das companhias quer pelas localizações e prestigio. - ele aplaude e entende-me uma pilha de panfletos e de cartas de diferentes companhias que me ofereceram trabalho.
Não, eu não canto. Na verdade eu acho que a minha voz parece como se um burro estivesse a morrer e a foder ao mesmo tempo.
Mas eu escrevo canções e eu amo o meu trabalho, apesar dos últimos meses terem sido bastante difíceis. Não tenho um curso, por isso ter sido encontrada pelo meu agente, John, foi extremamente útil.
Continuamos a discutir qual das companhias eu deveria escolher.
Eu quero uma que seja localizada numa cidade grande e que me possa oferecer uma boa carreira.
Uma companhia que tenha alguns rapazes famosos, pois as músicas que eu escrevo são para os rapazes cantarem ás raparigas. E se não fosse pedir muito também quero um chefe porreiro.
- Ok, já reduzimos as hipóteses para três. Pode escolher a 21st Century Artists, aqui em New York, pode escolher a Matrix Studio Complex, em Londres, ou então pode escolher a 10th Street Entertainment, em Hollywood. Lembre-se de que é do seu futuro que está em causa, a sua vida. - conclui ele.
Olho para os três panfletos/cartas à minha frente. New York, Londres, Hollywood.
Os meus olhos param num dos papeis. Londres.
O meu pai mudou-se para Londres depois de se divorciar da minha mãe. Poderia aproximar-me outra vez dele. Poderia finalmente vê-lo mais vezes e passar mais tempo com ele.
- Eu acho que vou para o Matrix Studio Complex, em Londres. - decido com um sorriso de orgulho.
- Então nesse caso, vou entrar em contacto com a companhia e dizer que está interessada. - diz John.
Despedimo-nos educadamente e volto para casa, a pensar de que em breve vou estar em Londres, a fazer o que eu amo, a visitar o meu pai frequentemente e com um trabalho estável.
* Harry *
- Isso nem sequer foi engraçado! - grito a afastar as lágrimas que tinham aparecido nos cantos dos meus olhos.
- Harry, era só uma piada! - o Zayn ri e o Louis junta-se a ele.
- Nunca mais voltes a brincar com o facto de deixares a banda! Ok? - ordeno, não encontrando sentido de humor algum numa coisa tão devastadora.
- Acalma-te Harry. - diz o Louis, obviamente irritado por estar a chorar por causa disto. - Eu sei que tu estás chateado por causa da Taylor, mas seriamente, leva a piada.
- Porque é que tinhas que trazer a Taylor ao de cima?! Isto não tem nada a ver com ela! - grito.
- Acalmem-se! Os dois! - grita o Zayn.
Olho para o Louis durante um longo segundo antes de voltar para o meu quarto e trancar a porta à chave.
No segundo em que o meu corpo cai na cama começo a chorar incontrolavelmente. Eu e o Louis nunca brigamos.
Se calhar estou apenas um bocado mal disposto por causa da Taylor. Mas ele não devia ter falado nesse assunto.
Estendo um braço e agarro no meu telemóvel, que estava na mesa de cabeceira.
{ Estou neste momento a escrever também outra fic com o Harry que se chama " Strip || h.s " se quiserem ler basta ir ao meu perfil. }
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUNK CALL || h.s
FanfictionO mundo é pequeno e quando menos esperamos, quem mais procurávamos encontrasse mesmo em frente dos nossos olhos. [ Highest Ranking: Fanfiction #49 & TeenFiction #62 ]