{ Leiam a nota final pls, é muito importante }
* Elisabeth *- Podes levar isto ao editor por favor? - pergunto educadamente.
- Sim, claro. - James diz cordialmente, enquanto pega na nova música dos One Direction que eu escrevi.
Quando ele estava prestes a sair do meu escritório, decido chamá-lo.
- Sim? - ele diz, virando-se para me encarar.
- Desculpa. - peço.
- Está tudo bem. - ele ri.
As coisas entre nós estavam extremamente tensas, mas ao longo do tempo parece-me que têm melhorado.
Assim que ele saiu outra pessoa entrou, fazendo um sorriso crescer no meu rosto.
- Olá. - digo, enquanto ele anda até à minha secretária.
- Olá linda - ele diz, inclinando-se para me beijar.
Ele pára o beijo e puxa-me levemente pelo braço, para eu me levantar da minha cadeira. Ele senta-se na minha cadeira e bate com as suas mãos nas suas pernas, indicando-me para eu me sentar no seu colo. Quando eu estava prestes a fazê-lo, ele vira-me pelas ancas, fazendo com que ficássemos cara-a-cara.
- Não posso Harry, estamos no trabalho. - lamento-me, olhando através da janela, para me certificar que ninguém viu.
Harry continuou a puxar-me pelas minhas coxas.
As suas mãos puxaram a minha camisola para cima, até que o meu rabo ficasse descoberto, o que permitiu sentar-me no seu colo.
Ele sorri ao ver que eu tinha ganho uns centímetros a mais que ele.
Passo as mãos pelos seus suaves caracóis e beijo-o.
- És tão boa quando estás a trabalhar. - ele geme, o que me faz soltar uma gargalhada.
- Então deixa-me trabalhar e pára de me distrair. - volto a virar-me para a frente, com as minhas costas contra o seu peito forte.
Começo a teclar no computador, ignorando-o por completo. Ele moveu o meu cabelo para um lado e a beijar o meu pescoço.
- Eu não te vou distrair agora, mas quando chegarmos a casa nem penses que te vou deixar escapar com esse comportamento. - ele sussurra, na sua voz rouca.
{ 7 anos mais tarde }
27 de Outubro de 2019, Domingo
Debruço-me sobre a sua campa, sentindo várias lágrimas quentes a descer pela minha face fria, devido ao ar gelado de Londres.
Disponho as rosas que trouxe, e sussurro, passando o dedo pela sua antiga foto a preto e branco: Desculpa-me por tudo, Harry. Nunca irei esquecer tudo o que passámos.
FIM
MUITO IMPORTANTE: QUEREM QUE FAÇA 2 TEMPORADA OU NÃO? (se houver irá ser principalmente sobre o que aconteceu naqueles 7 anos e a razão pela morte do Harry, se tiveram filhos, etc.)
Ontem ainda alterei isto umas 4 vezes mas espero que tenham gostado tanto desta fic como eu gostei de a escrever.Ok estou a chorar baba e ranho (muitooo sexy ahh)
AGRADECIMENTOS
→ Quero agradecer a quem leu, votou e comentou. Amo-vos tipo muito. Sem vocês esta fic tinha acabado à muito tempo. Obrigada por todo o apoio, vocês são incríveis! ♥ Nunca pensei fazer amizades graças a uma fic e fico mesmo muito feliz por algumas amizades que criei.
→ Esta fic chegou a estar em 49# Fanfiction e 62# Teenfiction e apesar de não ter entrado para o top 10 não tenho palavras que cheguem para dizer o que sinto. Muito obrigada!
→ Quero agradecer à @camisnucitelli pelo maravilhoso trailer que fez para a fic, é realmente perfeito. ♥
(Está no prólogo da fic, mas vou deixar também na multimédia)
→ E por último, mas não menos importante quero agradecer à @HarrySummerOf69 bc se não fosse ela provavelmente nem tinha continuado com a 'Strip' e com esta. Ly bae ♥
Eu gostava de agradecer a todas as pessoas individualmente but ya know, é muita gente e a minha bae foi a primeira pessoa que conheci aqui no watt, maaas estão todos no meu ♥
Lots of love ♡
Gabi xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUNK CALL || h.s
FanfictionO mundo é pequeno e quando menos esperamos, quem mais procurávamos encontrasse mesmo em frente dos nossos olhos. [ Highest Ranking: Fanfiction #49 & TeenFiction #62 ]