" Never felt like this before "
" Are we friends or are we more? "" As I’m walking towards the door "
" I’m not sure "
One Direction - Change my mind
{AVISO: Este capítulo contém cenas de conteúdo sexual. }
* Elisabeth *Honestamente, não faço a mínima ideia de qual é o nome do filme que estamos a ver.
Eu disse ao Harry para escolher um filme, mas desde o inicio do mesmo que eu apenas estou concentrada nele.
Eu estou aninhada nos seus braços, com a cabeça encostada no seu peito, enquanto ele fazia pequenas festas no meu cabelo.
O filme não ia sequer a meio, quando sinto uma das mãos dele a mover-se lentamente para a minha coxa. Senti automaticamente a minha pele a aquecer pelo seu toque.
Viro o meu corpo para ele, de forma a que o seu peito tocasse levemente nos meus seios. Ele olha-me com um sorriso sedutor e nos seus olhos ficam ligeiramente mais escuros, com um toque de luxúria.
Empurro os meu lábios em direção aos dele enquanto me ponho em cima dos seus quadris, com uma perna de cada lado da sua cintura.
Sinto as suas mãos no meu rabo, que começaram a apertá-lo um pouco. A sua língua dançava mais furiosamente com a minha.
Deixo os meu dedos deslizarem pelos seus suaves caracóis e puxo-os levemente.
{ Início parte hot }
Sinto a sua ereção pressionada contra mim, por isso balanço a minha cintura, criando uma fricção muito agradável entre nós. Harry geme em prazer antes de se levantar comigo ao colo, sem parar o beijo. Cruzo os meus tornozelos atrás das suas costas, enrolo os meus braços no seu pescoço para não cair.
Os meus olhos estavam fechados devido ao prazer que percorria o meu corpo. Aparentemente os olhos do Harry devem estar fechados também, uma vez que quando estávamos a dirigir-nos para o seu quarto, o meu corpo embateu contra a porta do seu quarto. Apesar de estar à espera que ele se desculpa-se fiquei feliz por não o fazer.
Ele pressiona-me contra a porta, os seus lábios nunca deixando os meus. Os seus beijos eram esfomeados e intensos, o que fazia crescer a vontade de o ter dentro de mim.
Harry abre a porta, deixando os meus lábios, mas começando a beijar o meu pescoço, enquanto nos encaminhava para a sua cama. O meu coração começou a bater mais rápido do que já estava, se isso era possível sequer. Harry continuou a chupar e a beijar o meu pescoço, o que me fez gemer.
Após ele ouvir o meu gemido, deitou-me em cima da cama por baixo dele.
Ele dá-me um sorriso malicioso antes voltar a juntar os seus lábios ao meu pescoço.
- Harry - eu mal conseguia respirar. - Harry, tens proteção? - eu realmente não me importava se ele tinha ou não, uma vez que eu tomo a pílula.
- Mhmm, - ele murmura tirando rapidamente a sua t-shirt.
Abro o botão das calças, mas antes de descer o zíper, deixo os meus dedos brincarem por ali, acompanhando a ereção dele através do tecido das calças. Ele flexiona os quadris contra a minha mão e fecha os olhos por um instante, saboreando o toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUNK CALL || h.s
FanficO mundo é pequeno e quando menos esperamos, quem mais procurávamos encontrasse mesmo em frente dos nossos olhos. [ Highest Ranking: Fanfiction #49 & TeenFiction #62 ]