" I'm movin' to the night because I understand "
" That we all need love and I'm not afraid "
" To feel the love but I don't feel that way "
Rihanna - Te amo
* Elisabeth *
Hoje irá ser um dia bom uma vez que o meu horário está tão preenchido que não tenho que voltar para o meu escritório até que sejam horas de sair.
Conforme o meu dia foi passando percebi que sobrecarregar-me com trabalho trazia-me benefícios para alem de não ter que encarar o Harry. O Simon deu-me um aumento e disse que eu tinha sido a melhor escolha da companhia ate agora, conheci mais pessoas e fiz mais amigos.
*
No final do dia estava completamente exausta e mal conseguia andar com os meus pés doridos.
- Olá Elisabeth. - oiço a sua voz dizer assim que estou dentro do meu escritório para ir buscar as minhas coisas.
Viro o meu corpo assim que oiço a sua voz rouca e sinto o meu coração automaticamente a acelerar.
Ele ocupava a saída do meu escritório com um ar tenso na sua cara.
- ... Hum... Olá... Harry. - digo de forma estranha, evitando a todo o custo o seu olhar enquanto sentia as minhas bochechas a arder.
Após um longo momento cheio de tensão entre nós decido que o melhor é evitar as suas questões e fingir nunca nada aconteceu entre nós. Continuo a agarrar nas minhas coisas enquanto sinto o seu olhar a queimar em mim.
- Bem é melhor eu ir andando. Hoje foi um longo dia e eu apenas quero ir para casa dormir. - tento sorrir de forma despreocupada, mas sem efeito.
Aproximo-me da porta, mas o Harry não se mexera nem um centímetro.
- Vais mesmo fazer de contas que nada se passou? Porquê Elisabeth? Porque é que simplesmente foste embora? - ele pergunta, sem qualquer resposta. - Responde-me - ele grita e eu pulo.
- Harry... eu tenho que ir... - suspiro.
- Fiz algo de errado? Fui eu? Eu pensava que tudo estava tão bem! - ele continua.
- Harry, está tudo acabado entre nós. Apenas aceita isso. - respiro antes de passar por ele.
Harry não me seguiu mas eu tenho a certeza de que ainda não segui em frente.
Após Harry confrontar-me apenas estava a ver uma forma de o tirar da minha mente.
- James? - chamo-o, após entrar no seu apartamento.
- Oh olá bebé. - ele sorri e aproxima-se de mim. - Finalmente usaste a chave suplente que te dei. - o seu sorriso cresce e eu sorrio também dando-lhe um beijo rápido.
- Disseste me para o fazer. - rio e pouso as minhas coisas no sofá. - Ugh estou exausta. -
- Espero que não estejas demasiado exausta. - oiço James dizer antes de ele se por em cima de mim.
- Eu amo-te Elisabeth. - a voz do James era abafada pelos beijos no meu pescoço.
- Okay. - digo, uma vez que não iria mentir a James.
James afasta-se de mim com uma expressão estranha no rosto.
- Tu não me amas? - ele atira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUNK CALL || h.s
FanfictionO mundo é pequeno e quando menos esperamos, quem mais procurávamos encontrasse mesmo em frente dos nossos olhos. [ Highest Ranking: Fanfiction #49 & TeenFiction #62 ]