" Cuz in the end no one loses or wins"" The story begins again and again "
" With forgiveness and love"
Miley Cyrus - Forgiveness and love
* Harry *- Olá? - oiço a voz dela dizer.
Imediatamente arrependo-me de lhe telefonar. Fico sem palavras.
Porque é que lhe telefonei? Apenas para falar sobre o que o Louis fez. Deus, sou um idiota.
- Ol-a-a-a? Harry? - ela continua a chamar.
Finalmente tomo o controle das minhas ações.
- Uh, olá. - começo estranhamente.
- Olá… o que é que se passa?
- Desculpa. Eu, eu não sei porque te telefonei. Na realidade é estúpido. - tento concluir envergonhado.
- Não deve ser assim tão estúpido se tu sentiste necessidade de falar sobre isso. - encoraja a voz suave dela.
- Como é que sabias que precisava de falar sobre isto? - riu disfarçadamente.
- Porque mais haverias de telefonar?
É verdade. Porque outro motivo haveria eu de telefonar-lhe sem ser para lhe contar algo?
Começo a desabafar todas as pequenas emoções e pensamentos que senti e conto-lhe a pequena e estúpida história da piada do Zayn e a briga com o Louis.
Obviamente substituí ambos os nomes. Zayn é agora Zack e o Louis é agora o Tom.
Ela é uma boa ouvinte e conselheira.
- Harry, tu e eu sabemos que a partida do Zack não tinha intenção de te magoar. Ambos vão esquecer isso em dois segundos. E a respeito da tua briga com o Tom, eu concordo que ele não devia ter falado na Taylor. Mas eu acho que devias pedir-lhe desculpa. - aconselha ela com palavras suaves.
- O que? Porque eu?!
- Sabes o que o meu pai costumava dizer-me?
- O que? - suspiro.
- O primeiro a desculpar é o mais corajoso. O primeiro a desculpar é o mais forte. O primeiro a esquecer é o mais feliz. - ela esclarece. - É possível ser todas essas coisas. - ela continua.
Processo e pondero o que ela disse e apercebo-me de que está certa.
Despeço-me rapidamente dela e caminho até à sala de estar, onde o Zayn e o Louis estão a ver televisão.
Todos nós pedimos desculpa, desculpámo-nos, e esquecemos ao mesmo tempo.
Obrigado Beth.
*2 Semanas depois*
Desde aquelas palavras de sabedoria e sensatez da Beth, nós temos falado quase todos os dias. Eu telefono-lhe em todas as oportunidades que tenho, tendo em conta as horas que são do outro lado do mundo.
Ela continua sem ter qualquer ideia sobre mim ou sobre o meu trabalho, mas posso dizer o mesmo sobre ela.
Eu não sei o último nome dela, nem em que é que ela trabalha. Não sei quem são as amigas dela, excepto uma que se chama Bella.
Mas há qualquer coisa acerca dela que me mantêm atraído como um íman.
Começo a fazer uma lista mental do que sei acerca dela:
- O nome dela é Beth;
- Tem 18 anos, logo é um ano mais nova que eu;
- É engraçada;
- Vive em New York;
- Ama o trabalho dela (qualquer que seja);
- O padrasto dela é alemão e chama-se Duke;
- O filme favorito dela é "Love Actually" e "The Notebook" (como eu);
- O pai dela divorciou-se da mãe porque já não sentiam amor um pelo outro;
- Ela nunca vê o pai;
- Ela vai vê-lo em breve (onde quer que ele viva);
- E eu adoro falar com ela.
Neste momento encontro-me a olhar para o relógio do estúdio, à espera que seja noite, a hora em que costumo telefonar-lhe.
Sinto um sorriso a puxar os meus lábios no segundo em que são horas de ir para casa.
Os rapazes chamam-na de a "Rapariga telefonema" e "New York City", eles sabem o quanto eu gosto de falar com ela.
Nós costumamos falar a noite toda, bem a noite toda no meu lado do mundo. Assim que me sento de pernas cruzadas na cama pego no telemóvel e telefono-lhe.
Ela atende ao segundo toque e diz animadamente: Oi Harry! Adivinha o que vou fazer agora mesmo. - ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUNK CALL || h.s
FanfictionO mundo é pequeno e quando menos esperamos, quem mais procurávamos encontrasse mesmo em frente dos nossos olhos. [ Highest Ranking: Fanfiction #49 & TeenFiction #62 ]