[ 12 ] - Fight

8.7K 645 72
                                    

    " You don't have to call anymore "

    " I won't pick up the phone "

    " This is the last straw "

    " Don't wanna hurt anymore "

   Taylor Swift - You're not sorry

    * Harry *

  Durante o resto do dia, continuei à espera de ter algo tempo para finalmente poder telefonar à Beth.

Ela tem muito que me explicar.

   Porém hoje não tive nem sequer tempo para me coçar, quando terminava uma coisa, aparecia logo outra de seguida para fazer.

  Mas quando finalmente já tudo tinha terminado, voltámos para casa para arrumar-mos as nossas coisas e partir para Los Angeles.

É agora a minha oportunidade.

  Tiro o meu telemóvel do bolso e faço a chamada pela qual tenho esperado o dia todo.

  - Oiii Harrrrrry! - a Beth canta através do telemóvel.

    Num dia normal teria rido, mas hoje não.

  - Porque é que me tens andado a mentir?! - atiro.

  Estou demasiado chateado para falar do assunto calmamente.

  - …… D- Do que é que estás a falar? - ela gagueja após uma longa pausa.

  - Pára de te fingir de inocente! A Adele está em Londres não está em Los Angeles. Ela tem estado aqui o ultimo mês. Estás a tentar parecer fixe ou algo do género? - grito

  * Elisabeth*

  Merda! É obvio que a Adele está em Londres! Foi lá onde a conheci!  

   - Não percebo porque é que estás chateado comigo. Apenas porque uma cantora, que eu julgava ter conhecido não está nos E.U.. - defendo-me, tentando fazer-me de parva.

  Posso fingir que eu pensava ter visto a Adele, mas que era apenas mais uma daquelas pessoas que estavam a encarnar celebridades, uma vez que há muito disso na Venice boardwalk.

  - Estou chateado porque tu eras a única pessoa que eu pensava  que podia confiar para não me mentir! Tu dizias-me sempre como é que eu poderia ultrapassar qualquer situação em que eu estivesse, eu pensava que tu eras uma pessoa pura e amável, mas afinal és apenas uma mentirosa! As mulheres são todas umas mentirosas! - ele gritou através do telemóvel, provavelmente a lembrar-se da Taylor.

  - TU NEM SEQUER ME CONHECES! TALVEZ EU TENHA VISTO UMA DAQUELAS SOCIAS DA ADELE, OU QUALQUER COISA! COMO É QUE TU SABES SEQUER ONDE É QUE ESTÁ A ADELE E POR QUANTO TEMPO ELA TEM ESTADO EM LONDRES?! HUH? E NÃO GRITES COMIGO PORQUE TU AINDAS ESTÁS MAGOADO POR CAUSA DA TAYLOR! AGORA VEJO PORQUE É QUE ELA TE TRAIU! ÉS UM PORCO IRRITANTE, QUE AGE COMO SE SOUBESSE TUDO! EU NÃO TE MENTI SEU IDIOTA! - berro.

  É a verdade. Eu nunca lhe menti, eu de facto conheci a Adele. Menti sobre a minha localização, mas ele era um estranho, apenas precisava de ter a certeza que eu estava segura.

  - Então vem encontrar-te comigo amanhã na boardwalk. - ele pressiona.

  - O que?

  - Se não és uma mentirosa, então vem ter comigo amanhã na Venice boardwalk. Eu estarei em Los Angeles. - ele disse simplesmente como se não tivéssemos discutido nem à dois minutos atrás.

  O pânico inunda o meu corpo.

   O que é que eu digo? Não, eu não posso ir até lá, mas também não sou uma mentirosa.

   Decido terminar a chamada, não sabia o que mais fazer.

  * 3 meses depois *

  Penso nos últimos três meses.

   Harry tem me telefonado todos os dias, ás vezes duas vezes ao dia até.

  Eu não tinha a certeza de como me poderia explicar se eu atendesse o telemóvel, por isso nunca o fiz. Ele enviou-me inúmeras mensagens, mas todas diziam o mesmo:  

Atende o telemóvel, por favor

Podemos falar?

Liga-me por favor.

E a minha favorita: Beth, por favor…  

  Após esses três meses tive que mudar o meu número de telemóvel.

  Agora estou a viver em Londres, e usar um número de Nova York estava a comer o meu saldo todo.

  Agora Harry não tinha qualquer forma de chegar até mim, a não ser que eu decidisse chegar até ele.    

  Coisa que eu não planeio fazer.      

***

[ N.A ]

Pergunta nº6: São de que distrito?

Eu sou do DISTRITO de Santarém amores.

DRUNK CALL || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora