[ 13 ] - That Voice

8.7K 653 41
                                    

    " I won't regret what I won't forget "

    " Memories and your number "

    " Are all I have left "

    " I wish you the best, I really do "

Selena Gomez - Sad Serenade

     * Harry *

   Todos os dias eu tentava telefonar-lhe, com a esperança de que pudéssemos simplesmente voltar a falar como antes.

  Tenho telefonado lhe por três meses e quatro dias e mandado incontáveis mensagens, apesar de eu achar que as mensagens são um pouco inúteis.

  Após todo este tempo o número foi-me identificado como estando fora de serviço. Fiz a Beth mudar de número.

  Agora não tenho qualquer forma de chegar até ela.

  Nestes últimos três meses, temos andado em tour pelos Estados Unidos e agora é altura de voltar para Londres.

  Chegámos esta tarde e fomos imediatamente para o estúdio. As portas do elevador abriram-se quando chegámos ao quarto piso, e a primeira coisa que vejo são uns lindos olhos de um azul muito intenso, Elisabeth.

Tenho estado tão preocupado em encontrar a Beth que acabei por me esquecer completamente dela.

  Não funcionou com a Beth, por isso agora é altura de mudar para alguém mais realista.

  Quando todos os rapazes saíram do elevador, eu permaneci. Elisabeth entra e enquanto as portas se estão a fechar Louis, Niall, Zayn, e Liam olhavam-me de uma forma estranha como se dissessem: Porque é que continuas no elevador? Nós saímos neste piso.  

  No entanto, eu olhei para eles e de, uma forma exagerada, pestanejo os meus olhos em direção à Elisabeth.

  O Louis e o Liam entenderam imediatamente o que eu estava a fazer, levando o Niall e o Zayn embora.

  As portas fecham-se e sou apenas eu e a Elisabeth. Ela tinha uma pilha de papeis nas suas mãos, mãos não estava a conseguir agarrar nela e numa pasta que estava segura por debaixo da sua axila.

  - Precisas de ajudar com isso? - pergunto educadamente.

  Ela olha para mim com gratidão e um sorriso.

  - Oh, sim, por favor. Podes segurar nisto? - ela pergunta estendendo-me uma das pilhas de papeis.

  Aquela voz. É realmente parecida com a de Beth. Até o sotaque é americano, tal como o de Beth. É calma e gentil. São praticamente iguais.

  Mas deve ser apenas uma coincidência. A Beth ainda devia estar em Los Angeles.  

  Assinto e agarro na pilha.

  Apesar de ser um pouco rude, olho para o que me havia sido dado.

  Eram simples folhas de papel impresso, com algumas frases escritas. Letras.

  Leio-as enquanto Elisabeth  organizava os dela.

  Volto a olhar para ela passado algum tempo, para a encontrar a olhar para mim, à espera que eu lhe devolvesse os papéis.

  - Desculpa por ter sido cusco, mas estão mesmo muito boas. - elogio.   Vejo uma ligeira cor avermelhada a tomar conta das suas bochechas quando pega a pilha da minha mão.

  Ela desvia o olhar e foca a sua atenção nos papeis.

  - Err, obrigada. - ela disse timidamente, continuando a olhar para os papéis.

  Quando chegamos ao último piso ela sai do elevador e vira-se para olhar para mim.

   - De nada. - Faço um sorriso com covinhas.

  - Porque é que eu te estou a agradecer? - ela brinca.

  - Por te ajudar com os papeis, obviamente.

  - Bem, de nada. - ela diz na brincadeira.

  - O que é que tu fizeste?

  - Eu decidi juntar-me a ti no elevador apesar de saber que tu ias namoriscar comigo, quando era óbvio que o teu piso era o quarto. - ela diz antes das portas se fecharem, deixando-a com a ultima palavra.      

***

[ N.A ]

Pergunta nº7: Qual é o vosso filme favorito?

O meu, de momento, é "A culpa é das estrelas", é só tipo per-fect.

DRUNK CALL || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora