[ 19 ] - Please...

7.8K 545 69
                                    

  " Don't get me wrong "
 
  " You know you're right "

  " Don't be so cold "

  " We could be fire "

  " Tomorrow we go "

  " Let's start tonight "

  " You know what it's all about "
 
Justin Bieber - Take you
    
    
    * Harry *

   Após chegarmos, entramos dentro do grande edifício e chego à conclusão de que devo ter uma imaginação muito fértil. Ninguém parece ter mudado em relação a mim. Talvez a Elisabeth não tenha contado a ninguém.

  Estranho.

  Quando o elevador pára no quarto piso, olho de relance para o seu escritório, para o encontrar vazio.

  Deve ser o seu dia de folga.

    Entramos na sala de reuniões e vejo James, Simon, e outro trabalhadores. Discutimos acerca da próxima tour e também sobre novas ideias de publicidade, para chamar atenção das pessoas.

  Rapidamente resolvemos todos os pontos da reunião e os decidimos ir todos para minha casa e do Lou.  

  * Elisabeth *

   O ar frio de Inglaterra cortava a minha pele, no caminho do meu carro quente até ao apartamento do meu pai.

  O átrio era espaçoso e refinado. Pelo que parece o meu pai tem tido uma boa vida, aqui em Londres.

 Caminho até ao elevador e pressiono no sexto andar. Assim que paro em frente da sua porta toco à campainha, e vejo o meu pai a abrir a porta.

    Ele parece praticamente o mesmo, excepto o seu cabelo que já se encontra quase todo cinzento.  

Após nos cumprimentar-mos, entro e ele diz-me que preparou o jantar.

  Inicialmente eu pensei que talvez fosse um erro estar a visitá-lo agora, depois de tantos anos, mas vejo que estava enganada.  

  O jantar foi divertido e cheio de risos. Ele contou-me um pouco mais sobre o seu trabalho e também que agora tem mais uma filha chamada Maggie. Tenho que admitir que os meus primeiros pensamentos de ter uma meia-irmã e uma ex-madrastra não foram realmente os melhores, mas ele assegurou-me que a Maggie é fantástica.  

   Após o jantar ambos prometemos continuar em contacto e combinar algo mais tarde, para eu poder conhecer a Maggie.

   Despedimo-nos e saio do seu apartamento com um sorriso no rosto.  

    Assim que saio do elevador caminho pelo átrio para a saída do apartamento.   Vindo de fora estava um rapaz loiro, bastante familiar, seguido por mais três morenos. Quando avistei o terceiro rapaz, apercebi-me que eram os One Direction.

  Eles não me devem ter reconhecido, por isso não falaram comigo.

  Quando eu pensava que conseguiria passar despercebida, vejo uns caracóis cor de chocolate a entrar no átrio. O seu olhar cruza-se imediatamente com o meu e vejo a sua face a iluminar-se. Em poucos segundos ele estava ao meu lado, enquanto os seus amigos nos olhavam já bastante afastados.  

   - Seguir-me até casa? -  ele sorri.  

  Gargalho antes de dizer: Não te iludas, eu estava a visitar uma pessoa. -  faço questão de não mencionar que esse alguém era, na verdade o meu pai.  

  Não só não me agrada a ideia do Harry viver perto do meu pai, mesmo que seja em andares diferentes, como também não acho que seja uma boa ideia deixar a minha vida pessoal misturar-se com a profissional.    

    - Quem? - ele põe-se mesmo à minha frente, impedindo-me de sair para o exterior.

     - Isso é um assunto pessoal! Desejo-te uma boa noite Harry! - digo-lhe, olhando pelo meu ombro, depois de rapidamente passar por ele e sair através das grandes portas do apartamento.

   Chamo um táxi e rapidamente vejo um aproximar-se. Abro a porta do mesmo, mas depressa é fechada por alguém.

  Viro-me para encontrar o Harry, mesmo atrás de mim, muito mais perto do que eu esperava.  

 - Por favor, vem num encontro comigo. -  ele pede.  

  Dou pequeno passo atrás, devido à sua proximidade. Ele obviamente reparou, pois deu também um passo atrás e removeu a sua mão da porta do táxi.  

 - Harry... - suspiro.  

  Este joguinho está a ficar cansativo. Normalmente os namoradeiros como ele, não teriam já desistido?      

***

[ N.A ]

Muito obrigada por todo o apoio! Vocês são os melhores leitores do mundo!

Votem, comentem ( dedico ) ♥

Pergunta nº13: Como se chamam? O meu nome é Gabriela, mas podem me chamar Gabi :3

tenho a avisar que como a escola vai começar, não irei puder atualizar com tanta regularidade.
  Ainda não fui ver os horários, mas como vou para o 12º ano só vou ter que estudar para biologia, psicologia, português e matemática, mas ainda assim, são disciplinas de estudo e espero que percebam que vou tentar ser rápida, mas por favor não pressionem, porque eu realmente lido muito mal com isso, ao ponto de não conseguir escrever mesmo NADA.

Ilysm xx

Gabi xo

DRUNK CALL || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora