[ 20 ] - Chef Harry

8.2K 578 41
                                    

" 'Cause I never wanna be that guy "

" Who doesn't even get a taste "

" No more having to chase "

" To win that prize "

5 Seconds Of Summer - Out of my limit

* Elisabeth *

- Só um. Se for assim tão terrível, não temos que o voltar a fazer. Por favor Elisabeth. - ele continuou.

Os seus olhos escureceram, para um verde quase preto. Suspiro novamente e encosto a minha anca contra a porta do táxi.

Aposto que o taxista deve estar irritado com a quantidade de tempo a que já está à espera.

- Okay - eu começo, a cara do Harry já se tinha aberto num grande sorriso. - Mas apenas um. - digo, entrando dentro do táxi.

Como ele permaneceu no exterior, baixei a janela.

- Vem ter comigo aqui, amanhã ás cinco. - ele disse antes de me acenar e o taxista partir.

*

Devo confessar que estou bastante nervosa por causa deste encontro. Quando dou por mim encontro-me num centro comercial, à procura de algo novo para poder vestir.

Nem sei porque é que me preocupo em impressioná-lo. Ele é que deveria estar preocupado em impressionar-me.

Algumas horas antes do encontro, percebo que estou diante de um grande dilema: Qual é o tipo de roupa adequada?

Isto é uma coisa que realmente me preocupa. Não quero ir a um restaurante chique em roupas casuais. Nem quero fazer algum tipo de atividade física num vestido chique e em saltos altos.

Após algum tempo, decido ir com algo que fique bem em ambas as situações.

Visto um vestido levemente cintado azul-claro com umas sabrinas beges e a minha mala também em tons de bege.

Olho para o relógio dourado e apercebo-me que estou a preparar-me demasiado cedo.

Não faço ideia porque raio é que estou tão preocupada com este encontro.

Quando acabo de esticar o cabelo e de aplicar maquilhagem leve, reparo que ainda falta uma hora para as cinco e a única coisa que ocupa a minha mente é o Harry. Não o Harry com que eu vou sair, mas o Harry que me telefonou quando estava bêbado. Aquele com que eu adorava falar, mas eu estraguei tudo por estar com demasiado medo de o conhecer.

Sinto bastante curiosidade de saber como é que ele é, se ele ainda pensa em mim, ou se ele sentiu a minha falta como eu senti a sua. Será que ele me perdoaria?

Eventualmente a curiosidade levou a melhor de mim e eu foi buscar o meu telemóvel. Procurei pelos números bloqueados e telefonei-lhe.

Após dois toques oiço a sua voz. Soa exatamente a mesma e também, como eu já tinha referido, soa bastante como a voz do Harry dos One Direction.

- Olá - ele diz.

Eu queria falar, mas nenhuma palavra saia da minha boca. Não tenho o ideia de como começar, sequer. Para ser honesta acho que apenas queria ouvir a sua voz novamente.

- Olá? Oláaa? - ele continuou a chamar através do telemóvel.

De repente, ele pára de falar e a linha fica muda.

DRUNK CALL || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora