" The way you shake it "
" I can't believe it "
" I ain't never seen an ass like that "
" The way you move it"
" You make my pee pee go "
" Da-doing doing doing "
Eminem - Ass like that
* Harry *
Felizmente hoje é sexta-feira! Irei partir para Los Angeles esta noite e chegar lá amanhã de manhã.
Desde a última segunda-feira, Beth tem sido mais vaga, distante e reservada, mantendo as conversas pelos 10 minutos ou menos.
Apesar de ainda ser manhã, a excitação e ansiedade de conhecer Beth tem vindo a crescer dentro de mim a cada segundo.
Porém ainda tenho muitas coisas para fazer antes de ir para o aeroporto e depois L.A.
A minha agenda para hoje é:
- Ir ao estúdio;
- Confirmar tudo com Simon;
- Preparar a viagem para os U.S;
- Algumas entrevistas para a rádio local.
Depois de tudo isso, poderei finalmente ir para Califórnia! Estou tão excitado, que até chega a ser ridículo.
Eu e os rapazes entrámos no carro do Louis e fomos até aos estúdios. Acho que é impossível este dia passar mais devagar.
Após entrarmos no estúdio vemos o James, um dos nossos Song Writers, que acompanhou-nos até ao escritório do Simon.
Conforme andamos pelo hall, duas raparigas estão a andam enquanto conversam. Uma delas reconheci-a como sendo a Madeline, a song writer da Jessie J. Mas a outra rapariga não me era familiar.
Estranho. Eu conheço praticamente toda a gente deste estúdio.
Ela deve ser nova.
O cabelo dela é comprido, liso e castanho claro. Quando ela e a Madeline passam por nós, os seus olhos ficam presos nos meus por uns bons dois segundos, antes de ela o quebrar para olhar por onde estava a andar. Os seus olhos são de um azul hipnotizador, tipo céu.
Viro ligeiramente o meu corpo para vê-la a afastar-se de nós.
Fodasse, ela tem um rabo mesmo bom.
- Isso querias tu… - oiço James a troçar.
Relutantemente desvio os meus olhos do rabo da rapariga nova e olho para James, percebendo que ele estava a falar para mim.
- O que?
- Tu querias ter algo com ela, mas eu tenho tentado toda a semana. Ela é uma provocadora . - ele finalmente concluiu com uma gargalhada.
- O que? - repito.
- Ela é uma provocadora. Podes olhar, mas não podes tocar. Sabias que ela é a rapariga que escreveu as musicas que vocês levaram? - ele continuou.
- Ela é a nossa Song Writer pessoal? - pergunto com curiosidade.
Se ela for designada apenas para escrever musicas para nós, isso significa que nós poderíamos passar imenso tempo juntos. Mas se ela for universal, apenas irá escrever músicas e qualquer artista poderá usá-la e fazê-la sua.
- Não. Ela é universal e realmente é fácil de ver porquê. Ela é realmente talentosa. A companhia praticamente implorou-lhe para que trabalhasse connosco. Ela tinha diversas propostas de emprego. Sabias que ela veio dos U.S. à tipo cinco dias?
Fodasse! Ela é universal.
A menção dele aos Estados Unidos fez me lembrar como eu gostaria de lá estar agora mesmo.
Espera lá… A Beth teve o seu primeiro dia de trabalho esta segunda-feira, o que foi à cinco dias atrás.
- Aonde nos Estados Unidos? - as minhas esperanças aumentaram.
Elisabeth. Beth.
Beth é o diminutivo de Elizabeth.
***
[ N.A ]
Pergunta nº4: Qual é o vosso bromance ou romance favorito? :)
O meu é larry (tipo irmãos, ok? eles são super queridos) #NoHatePlease
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUNK CALL || h.s
FanfictionO mundo é pequeno e quando menos esperamos, quem mais procurávamos encontrasse mesmo em frente dos nossos olhos. [ Highest Ranking: Fanfiction #49 & TeenFiction #62 ]