" It’s taking me over "
" I don’t wanna play this game no more "
" All you gotta do is tell me right now "" You want me right now, come on "
5 Seconds Of Summer - Green Light
* Elisabeth *- Preciso de entrar no meu escritório. - Respondo inocentemente.
Ele sorri e continuou a olhar fixamente para mim. Mantive o meu olhar para todos os lados menos para a cara dele.
É impressão minha ou ele olha sempre para mim como se me quisesse comer?
- O que é que te impede? - Ele pergunta.
Okay, agora ele está a começar a irritar-me. Obviamente a única coisa que está a impedir-me de entrar no meu escritório é o ser humano que está a bloquear-me a entrada da porta.
- Tu!
- Oh, isso realmente é verdade… - ele diz.
Ele parece ponderar em algo, mas no entanto ele nem sequer se mexeu.
- No entanto, não me parece que eu queira sair daqui. Acho que vou precisar de algo para me fazer mover. - Ele brinca.
Mas qual é o jogo que ele está a jogar? Espera, ele está a pedir-me sexo?!
- Do que é que estás a falar? - atiro.
Agora estou mesmo irritada.
Obviamente ele não vê que eu tenho trabalho a fazer.
- Não me vou mover até que concordes em sair comigo. - ele finalmente confessa com um sorriso enorme na sua face.
- Sair contigo?! Nem sei o teu nome! - gargalho.
- Tu não sabes o meu nome?! - descrença inundava toda a sua cara.
Abano a minha cabeça, o que o faz olhar-me ainda com mais descrença.
- Sou o Harry, Harry Styles, da banda One Direction, aquela com que vais trabalhar dentro de alguns meses. - ele anuncia orgulhosamente.
Começo a lembrar-me quando ele mencionou a sua banda, que Simon também já a tinha mencionado anteriormente.
De repente a minha cabeça parece apanhar algo completamente fora do contexto.
O seu nome é Harry. Como o Harry com quem eu costumava falar e que por acaso vivia em Londres. Será que era ele? Não é basicamente impossível.
Se este Harry fosse o mesmo com quem eu costumava falar, ele iria associar que eu sou a Beth de Nova York e não ficaria chateado comigo por lhe ter mentido em relação à Adele. Ele não iria telefonar para mim para desabafar os seus problemas.
Além de que Harry é um nome muito comum, mesmo em Londres.- Passa-se algo? - ele pergunta quando vê a minha expressão pensativa, trazendo-me de volta à realidade.
- Não. - asseguro de uma forma pouco convincente, enquanto puxava o meu cabelo da cara. - Eu não acho que seja uma boa ideia aceitar sair contigo, uma vez que estaremos a trabalhar juntos em breve. Desculpa. - desculpo-me, tentando entrar no meu escritório, porém sem sucesso uma vez que ele não se moveu.
Olho para ele.
Porque é que ele ainda não se mexeu, depois de eu ter rejeitado educadamente a sua oferta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUNK CALL || h.s
FanficO mundo é pequeno e quando menos esperamos, quem mais procurávamos encontrasse mesmo em frente dos nossos olhos. [ Highest Ranking: Fanfiction #49 & TeenFiction #62 ]