[ 14 ] - I Don't Like That

9.1K 632 74
                                    

  " I'm a fire starter "

  " Make your blood run faster "

  " I know hearts like water "

  " Yeah yeah oh woah yeah yeah, oh "

  " I'm a fire starter, I'm a sweet disaster"

  " I know hearts like waterYeah yeah oh yeah yeah, oh yeah "

Demi Lovato - Fire Starter
  
  
     * Harry *

    Carrego novamente no botão de volta ao quarto piso e caminho até ao escritório do Simon.

    Simon deu-nos os parabéns pelo nosso bom trabalho e pelo sucesso que foi a tour nos Estados Unidos. Teremos, finalmente, algum tempo de descanso, porém nesse tempo iremos estar a trabalhar no nosso novo álbum. Para dizer a verdade não vão ser umas férias, mas sim uma pausa das exaustantes tour's.

   Após as suas longas felicitações e de pôr-mos a conversa em dia, dirigimo-nos todos à sala de reuniões. Todos os nossos songwriters encontravam lá, trocando algumas ideias ou tópicos acerca das canções do novo álbum.

   Infelizmente, eu sabia que a Elisabeth não estaria nesta reunião, uma vez que ela é uma escritora universal e não pessoal dos One Direction.    

   Conforme todos se vão calando na sala, eu e os rapazes vamo-nos sentando ao redor da enorme mesa, que se encontrava no centro da sala.  

 - Bem. - Simon tosse, tentando chamar a atenção do resto das pessoas.

  Todos se calam imediatamente, olhando para ele.

  - Após uma longa consideração, eu relutantemente fiz mais alguns ajustes. Como muitos de vocês sabem, a nossa nova songwriter, Ms. Johnson, juntou-se à nossa companhia. Ela é universal, porém, o problema por detrás disso é que ela apenas escreve musicas que os rapazes deviam cantar ás raparigas.  

  Esta informação é inútil para mim. Não sei quem é a ‘Mrs. Johnson'  

  - Uma vez que apenas os cantores podem cantar as músicas que ela escreve, ela irá estar em rotação por todas as bandas populares da companhia. Primeiro, por uma tour, serão os One Direction a recebê-la. Depois planeie pô-la com os The Wanted e por fim JLS. Se ela decidir ficar como escritora pessoal de apenas uma banda ou artista, então será essa a sua decisão. Espero que todos a tratem com respeito e que compreendam que se ela escolher trabalhar com vocês, as vossas canções serão sucessos. Obrigado. - Simon finalmente termina, enquanto sai da sala.  

  Então para resumir, a Ms. Johnson é uma boa songwriter. Como a minha banda vai estar com ela primeiro, podemos tentar tornarmo-nos amigos dela. Se nos tornar-mos amigos dela, então ela irá ser a nossa escritora pessoal. Se ela se tornar na nossa escritora pessoal, então as nossas musicas serão sucessos. Parece-me fácil o suficiente.

  - Quando é que vamos conhecer a Ms. Johnson? -  pergunto a Simon, enquanto ele andava em direção ao seu escritório.  

  - Acredito que já a tenhas conhecido… - ele responde de forma distante.

  Fico a olhar para ele à espera que ele continue.

  - O elevador. O Louis contou-me tudo. - Simon continua severamente.  

  - A Elisabeth?

  - Sim, Elisabeth. - disse sem emoção.  

  Eu sei que ele não está propriamente feliz por eu ter namoriscado com uma funcionária dele, especialmente alguém que é supostamente muito talentoso.

  Ele sempre foi contra as relações no local de trabalho, mas eu apenas estava a deitar-lhe um bocadinho do meu charme.

  Não digo nada, sei que uma palavra errada e ele vai explodir comigo, então continuo simplesmente a andar ao seu lado.

Ele continuou de qualquer das formas.  

- Harry, eu não quero nada disso aqui. Especialmente com ela. Ela é demasiado valiosa para esta companhia, neste momento. Não me faças arrepender de a deixar ir em tour com vocês. Percebeste? - ele pergunta, apesar de eu saber que a resposta tinha que ser sim por isso apenas assinto em concordância.    

***

[ N.A ]

Pergunta nº8: cor favorita? A minha é azul bebé, idk :)

DRUNK CALL || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora