One

4.2K 277 134
                                    

—Papai, eu não quero me casar.- me levantei irritada.

—Detesto dizer isso minha filha,- ele tirou os óculos do rosto.—Mas você não tem escolha.-  meu pai encarou minha mãe e ela concordou com a cabeça.

—Filha,- começou ela.—Entenda que isso irá ajudar a fortalecer nossa empresa.- minha mãe sorriu cortês, me levantei ainda um pouco irritada.

—Com licença, preciso de um tempo.- me levantei ajeitando a manga branca da minha blusa social, meus pais concordaram com a cabeça e eu saí porta a fora.

Precisava de um tempo, eu não entendo por que o meu pai quer que eu me case, eu posso muito bem ajudar a manter a empresa estável.

No caminho para a minha sorveteira favorita, acabo esbarrando em um menino de cabelos loiros.

—Me desculpe.- me curvei e por um instante, sua beleza me chocou.

—Está tudo bem, eu que não estava olhando por onde andava.- ele sorriu, e até seu sorriso era maravilhoso. Ele usava uma blusa azul lisa e uma jeans meio surrada, seu cabelo estava impecável, sorri para ele.

—Claro.- me curvei, no momento em que eu tentei sair ele segurou meu pulso com delicadeza, estranhei.

—Aceita tomar sorvete comigo?- perguntou me pegando de surpresa, porém eu não negaria um pedido desses, ele é muito bonito para negar seu pedido.

—Por que não?- sorri, ele entrou na sorveteira e eu o acompanhei ainda sorrindo.

Nos sentamos em uma mesa perto da janela, parece clichê porém eu gosto do jeito que o sol toca meu rosto, ele fez o seu pedido e eu em seguida fiz o meu, ele me encarou e por um momento fiquei com vergonha.

—Então,- ele começou.—Por que você está parecendo tão tristonha?- perguntou mexendo nos guardanapos.

—Uhm...- fiquei meio receosa em contar porém ele era so um estranho, nunca mais nos veríamos novamente.—Estou sendo obrigada a me casar com alguém que eu não conheço.- falei de uma vez, ele não pareceu surpreso como eu esperava que ele fosse ficar, pelo contrário, ele sorriu de lado e disse:

—Você deveria tentar, pode dar certo.- o olhei confusa.

—Tentar? Acho que você não entendeu direito, mas eu não conheço o cara.- apertei com força a barra da minha saia.

—Mas você deveria, afinal, ele pode ser um cara legal.- disse, eu dessa vez dei uma risada.

—Com certeza.- disse claramente com ironia na voz, o menino por sua vez, não disse nada até que nossos pedidos estivessem na nossa mesa, e mesmo depois do nosso pedido chegar ele não falou nem uma palavra.

Nem mesmo enquanto tomávamos o sorvete, o silêncio era meio desconfortável. Assim que terminamos, ele se levantou e pegou sua carteira no bolso traseiro de sua calça.

—Tente conhecer direito esse seu futuro noivo,- colocou a quantia de dinheiro necessária para pagar a conta e guardou a carteira.—E nós vemos por aí, menina desastrada.-sorriu, droga o sorriso dele era lindo demais.

Depois de pagar a conta, eu fui embora. O sorriso do garoto ainda estava em minha mente e eu não pude deixar de lembrar o que ele me disse, lembrava de cada palavra e de cada detalhe de seu rosto, ele foi um fofo, grosso, mas fofo no final.

Talvez um dia nos esbarremos por aí. Entrei em casa e chamei por minha mãe que logo disse que estava na cozinha e eu fui para lá sorrindo, parecendo que estava apaixonada.

Foi quando eu o vi. Lá estava ele. O menino que eu esbarrei mais cedo. O de sorriso maravilhoso.

—O que você está fazendo aqui?- perguntei ignorando totalmente minha mãe.

—Olá senhorita Jeon.- o menino fofo se levantou me cumprimentando.

—Filha,- minha mãe falou, eu finalmente havia lembrado de sua existência ali.—Conheça, Yoon Jeon Han, seu futuro marido.- meus olhos se arregalaram e um grito ficou preso em minha garganta.

Eu finalmente havia entendido o que ele quis dizer na sorveteira, mas como ele me reconheceu?








Meu Deus eu não paro de postar fanfic nova ahhhhjjj

Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora