Adorei ficar a noite assistindo filmes com Somi, a gente não estava tão juntos quanto eu gostaria, ela estava sentada em um lado do sofá com um lençol, enquanto eu me esparramava na poltrona ao lado.
—Quer mais pipoca?- perguntei revirando a vasilha onde estava a pipoca e vi que só tinha milho.
—Eu queria mais refrigerante.- mexeu em sua lata e eu levantei para pegar para ela. Quando voltei, com duas latas, sentei no sofá, perto dela e ela não se incomodou quando eu me aproximei mais.
—Bem legal esse filme.- comentei observando ela tomar um gole do refrigerante, ela concordou com a cabeça e eu continuei a encarando.
De repente, ela lança um olhar de esguelha para mim e cobriu rápido o rosto com o lençol, ri de sua ação.
—Por que você está me olhando?-perguntou, ainda com o rosto dentro do lençol.
—Porque eu gosto de olhar pessoas bonitas.- falei vagamente, ela riu um pouco e ficou calada.
—Por que você aceitou casar comigo?- perguntou depois de ficar um tempo calada, eu respirei fundo e respondi:
—No começo, eu não queria me casar com ninguém, mas meu pai disse que eu deveria.- comecei, ela tirou o rosto do lençol e me encarou.—Mas sinceramente, quando soube que eu teria que casar com você,- respirei fundo olhando para o teto tentando esconder meu sorriso.—Eu queria que acontecesse o mais rápido possível.
—Mas por que?- tornou a perguntar, eu a encarei.
—Seu eu te disser que eu sempre gostei de você, você vai acreditar?- perguntei, passando a mão em seu cabelo.
—Não.- respondeu olhando para a minha boca e eu fiz o mesmo, sem querer.
—Então vou dizer que foi...- fingi pensar enquanto me aproximava cada vez mais dela.—porque você aceitou meu convite para tomar sorvete.
Quando eu já estava perto o bastante, segurei seu rosto com a minha mão que acariciava seu cabelo. Ela sorriu.
—Assim eu até posso acreditar.- ela disse lançando mais uma vez seu olhar para minha boca, eu passei minha língua sobre a minha e ela acompanhou o movimento.
—Se eu te beijar agora, você vai parar de falar comigo?- perguntei para ter certeza.
—Aí vai depender do quanto você beija bem.- ela sussurrou a resposta e eu me inclinei para beijá-la enquanto ria.
Eu de fato tinha me casado com a pessoa certa.
Pra quem não entendeu o número do capítulo
Vão escutar boom boom do Seventeen
Dois beijos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado» Yoon JeongHan
Fiksi PenggemarSomi acaba sendo obrigada a casar com o filho de um dos sócios do pai, irritada ela sai um pouco e acaba conhecendo um menino fofo e estranho que a faz mudar de ideia quanto ao casamento. No mesmo dia, ela conhece seu futuro marido e acaba tendo a g...