Seven

2K 200 72
                                    

Tudo bem, talvez a mãe de Somi fosse um pouco exagerada com suas ideias, para não dizer outra coisa, é claro. Eu não podia xingar a mãe da minha futura esposa.

—Ah a senhora está dizendo que eu tenho que engravidar Somi?- perguntei mais para aceitar.

—Sim, eu preciso que ela engravide porque assim ela não terá coragem de te largar.- afirmou, eu a encarei ainda com o cenho franzido.

—Entendi...- concordei porque eu não queria mais falar sobre esse assunto. Eu planejava fazer Somi se apaixonar por mim, e quem sabe num futuro muito distante tivéssemos uns filhos.

A senhora ao meu lado não teve muito tempo de argumentar a minha falta de interesse porque assim que eu terminei de falar a cortina se abriu revelando Somi maravilhosa demais, parecendo uma deusa grega.

Me levantei quase que involuntariamente e a examinei dos pés a cabeça, o vestido simplesmente se encaixava perfeitamente em seu corpo e realçava cada vez mais sua beleza.

—Somi você...- a falta de adjetivos para elogiar esse mulher tinha me deixando com cara de bobo e sorriso no rosto.— Você está deslumbrante.- sorri para ela e Somi sorriu também, mesmo que tenha sido um sorriso envergonhado.

—Obrigada, JeongHan.- percebi que ela não me olhava nos meus olhos, ou melhor, não me encarava de jeito nenhum, ajeitei meu paletó e me aproximiei ignorando totalmente a minha futura sogra que antes estava ao meu lado.

Queria fazê-la relaxar e ficar confortável comigo, não queria que ela ficasse desconfortável de jeito nenhum. Assim que me aproximei o bastante peguei em sua mão e dei um beijo na costa da mão direita.

—Você simplesmente está deslumbrante.- tornei a repetir o adjetivo e pela primeira vez desde que eu a encontrará percebi um sorriso verdadeiro.

A situação ficou tão confortável que eu havia esquecido da minha sogra até o momento em que ela atrapalhou minha conexão com Somi.

—Ah minha filha, você está linda.- na unha opinião não pareceu um elogio genuíno, porém sorri diante ao comentário, falso ou não, ela estava linda mesmo.

—Senhora Jeon, posso levar sua filha para almoçar?- perguntei ainda segurando a mão de Somi.

—Mas, eu pensava que íamos nos três a um lugar.- a mae de somi falou meio sem graça.

—Me desculpa senhora Jeon, mas a smh ora entende que quero passar um tempo a sós com sua filha, certo?- a encarei, teria que usar esse plano banal da Senhora Jeon contra ela, assim eu teria um tempo sozinha com Somi sem ser atrapalhado como vinha acontecendo.

—Claro, claro, eu entendo.- repetiu a senhora ainda meio sem graça, peguei na sua mão assim que deixei a mão de Somi, contra a minha vontade, e a confortei.

—Na próxima vez será nos três, prometo.-

Assim que Somi e JeongHan saíram do estabelecimento, Somi deu uma respirada profunda e aliviada, JeongHan não pode deixar de notar.

—Pronta para ter um almoço comigo?- perguntei já me aproximando dela.

—Por que não?- deixou que eu me aproximasse e eu a agradeci por isso, eu gostava de ter ela por perto.

Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora