Ten

1.9K 194 22
                                    

Sinceramente não esperava que Jeonghan me levasse para almoçar, tudo o que tínhamos que fazer era o ensaio da cerimônia do casamentos e depois disso eu iria direto pra casa. De certa forma ele estava agindo de um jeito estranho comigo.

Não que eu esteja reclamando disso, longe disso, eu adorava ser mimada e Jeonghan me entendia melhor que ninguém,eu ainda tinha algumas dúvidas quanto a ideia de me casar com ele mas eu me sentia segura com ele.

—Gostou do almoço?- ele perguntou depois que saímos do restaurante.

—Sim, estava uma delícia.- ele fez questão que eu segurasse em seu braço até chegarmos em seu carro. Ele deu uma olhada em seu relógio Rolex que ficava em seu braço direito e estalou a língua.

—Eu preciso voltar para a empresa logo.- se lamentou, eu sorri compreensiva.

—Eu posso volta para casa sozinha, não precisa se incomodar.- tentei me soltar de seu braço mas ele o apertou contra o peito.

—Você nunca me incomodaria.- beijou de leve a costa da minha mão e assim que chegamos ao carro ele abriu a porta para mim.—Temho quinze minutos sobrando, deixo você em casa e pego você as sete horas da noite.- falou assim que entrou no carro, ele manobrava para fora do estacionamento com uma mão no volante e a outra segurando a minha mão, sorri.

—E posso saber o que temos para fazer esse horário?- perguntei curiosa.

—Vamos escolher nossa casa.- virou para mim e deu um sorriso tão lindo quanto seu rosto, meu estômago ficou quentinho e eu me sentia mais que segura. Eu estava feliz.

Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora