Twenty Six

1.5K 145 17
                                    

Somi estava nervosa, qualquer um podia ver isso somente pelo jeito que ela balança a perna e ficava mordendo a unha do polegar.

(N/A: eu faço isso quando tô nervosa não sei vcs)

—Querida não se preocupe, vai ficar tudo bem.- a confortei, na verdade eu suspeitava que minha mãe tivesse convidado a família de Somi e eu esperava que estivesse errado quanto a isso.

–Não estou preocupada, só me sinto meio ansiosa, sei lá.- argumentou é em seguida me encarou.—Sera que sua mãe vai gostar de mim?- perguntou, eu ri.

—Querida, a minha mãe já conhece você.- falei e ela revirou os olhos quando eu a encarei.

—Mas isso foi quando eu tinha três anos ou cinco sei lá, só que faz tempo.- reclamou, a encarei quando parei em um sinal vermelho.

—Se alguma coisa acontecer, qualquer coisa que te deixe desconfortável é só falar e nos vamos embora na hora.- ela me encarou com aqueles olhos castanhos e acentiu finalmente mais relaxada.

—Ok.- e o resto do caminho foi um silêncio.

[...]

—Jeonghan finalmente lembrou que tem família.- minha mãe quem abriu a porta para mim e para Somi, sorri para ela e Puxei Somi.

—Mãe, quero que você conheça minha esposa, Somi.- minha cara metade sorriu fechado para minha mãe, a confortei com um afago na cintura enquanto minha mãe a olhava de cima a baixo.

—Prazer.- foi tudo que minha mãe falou para Somi.—Jeonghan venha dar um abraço em sua mãe.- me puxou antes que eu pudesse falar alguma coisa e em seguida me puxou para a sala de jantar para me mostrar a nova coleção de pratos franceses que ela havia encomendado.

Quando finalmente me livrei da minha mãe encontrei Somi conversando com meu pai, sorri aliviado, afinal, minha mãe ainda não havia falado com ela.

—Oi amor.- beijei sua bochecha. Meu pai me encarou e me deu um sorriso saindo da sala logo em seguida.

—Sabia que eu acho que sua mãe me odeia?- ela falou alisando a minha blusa listrada com a mão.

—Ela não te odeia, querida.- nesse momento, escutei a voz da minha mãe na sala de entrada, encarei Somi porque eu tinha certeza que eu havia ouvido a voz da mãe dela.

—Sim, ela me odeia.











Sei que é chato ficar divulgando Fanfic em outra mas, eu listei Fanfic nova e se chama *Meu Vizinho* ela é com o Mino do winner
Se forem da uma olhada eu agradeceria

Dois beijos 😘💜

Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora