Entrei na grande empresa do meu pai. Aquele lugar ainda me dava arrepios por ser tão grande, e pensar que um dia eu irei herdar tudo isso me deixa com um frio na barriga.
—Ah Senhorita Jeon, estávamos a sua espera.- a recepcionista me cumprimentou, eu acenei com a cabeça e levantei uma mão.
—Agora é Yoon, senhora Kim.- sorri para a minha querida amiga.
—Esqueci que você já havia se casado.- ela revirou os olhos. Senhora Kim era uma senhora de idade que trabalha na empresa do meu pai a anos, ela quem ficava comigo quando meu pai tinha que trabalhar e eu não tinha com quem ficar.
—Acontece.- falei ajeitando a bolsa channel em meu ombro.—Onde posso encontrar meu pai?- perguntei já querendo ir embora.
—Ele está no escritório dele, é só subir, vou avisar a secretária dele que você chegou.- sorri para ela e fui direto para o elevador. Mandei uma mensagem para Jeonghan avisando que eu não poderia ir a empresa dele mas que iria esperar ele na nossa casa.
Ele respondeu com um emoji mandando beijo e eu sorri. Parei na recepção da entrada da sala do meu pai, sorri para a secretária dele e bati na porta, onde logo eu tive permissão para entrar.
—Mimi, você veio.- meu pai sorriu alegre para mim. Não falei nada, sentei em uma cadeira em frente a sua mesa e esperei ele falar e como ele não falou, eu falei.
—Mamãe inventou uma reforma, na minha casa.- fiz questão de dizer na minha casa, para que ele percebesse o quanto a mulher dele estava errada.
—Ela me contou hoje.
—Então fui chamada aqui para você brigar comigo?- perguntei já me preparando para brigar.
—No começo, sim, porém mudei de ideia.- quem se levantou foi ele, o encarei esperando uma explicação.
—E qual é a sua ideia agora?-
—Queria que você voltasse para casa.- ele disse me encarando, a suas costas estava a grande cidade que era Seul, olhei para ele.
—E por que eu deveria?- cruzei meus braços, era bom ele ter um ótimo motivo para me fazer voltar aquela casa.
—Sua mãe está triste sem você lá.- ri, na verdade, eu gargalhei, minha mãe triste? Só podia ser brincadeira.
—Papai, amo você, de verdade.- me levantei.—Mas eu não vou voltar, tenho certeza que mamãe está em uma ótima companhia.- pausei.—Não me peça para vir aqui de novo se o motivo for esse.- dei um beijo em sua bochecha, dois tapinhas em seu peito e sai da sala dele.
Respirei fundo e liguei para Jeonghan. Precisava vê-lo e eu ainda não tinha certeza do por quê.
Somi finalmente cresceu 🤧
O que estão achando da história?
Dois beijos 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado» Yoon JeongHan
FanfictionSomi acaba sendo obrigada a casar com o filho de um dos sócios do pai, irritada ela sai um pouco e acaba conhecendo um menino fofo e estranho que a faz mudar de ideia quanto ao casamento. No mesmo dia, ela conhece seu futuro marido e acaba tendo a g...