Quando desembarcamos do avião eu não esperava que repórteres estivessem me esperando no aeroporto. Abracei Somi pelo ombro e continuei andando com ela como se eles não estivessem ali.
—Senhor Yoon por favor fale como foi sua lua de mel!- um repórter quis saber.
—O senhor conseguiu fechar o negócio com a empresa Philim?- outro repórter perguntou.
—Somi, Somi fale conosco!- uma repórter dessa vez chamou minha esposa. Fomos para o lado de fora e logo os repórteres foram barrados pelos seguranças para podermos entrar no carro.
—Me lembra de nunca mais viajar com você.- Somi reclamou enquanto tirava o óculos de sol do rosto, eu revirei os olhos diante sua frase.
—Para a nossa casa, por favor.- falei ao motorista que me olhou pelo retrovisor e disse:
—Tenho ordens para ir a casa da Senhora Jeon.- ligou o carro e foi indo, olhei para Somi.
—Você sabia disso?- pela sua expressão eu sabia que não.
Durante o caminho Somi tentou ligar para a mãe mas a mesma não atendia e quando Somi ligou pela vigésima vez ela mandou uma mensagem:
"Pessoalmente"
Somi ficou assustada e tentei acalmá-la enquanto não chegávamos. Eu só esperava que a mãe de Somi não aparecesse com a ideia de que Somi teria que engravidar o mais rápido possível.
Descemos do carro e fomos logo para a sala de visita da casa dos pais de Somi. Quando entramos, me deparei com a última pessoa que eu esperava ver.
Myoung Mina.
A pessoa a qual Somi ficou com ciúmes durante o jantar da empresa. Ela levantou com um sorriso falso no rosto e ficou me encarando.
—O que ela está fazendo aqui?- Somi questionou a mãe.
—Ela será a nova modelo da loja de joias de Gangnam do seu pai.
Isso iria dar merda.
—E ela ficará aqui em casa.- completou a mãe de Somi. Vi o exato momento em que a mandíbula de Somi ficou rígida e eu orei pela vida da menina a minha frente porque ela poderia morrer somente com o olhar de minha esposa.
—Tudo bem, mas agora nós já vamos para a nossa casa.- puxei Somi e me curvei para a mãe dela e não ousei lançar um sorriso para a menina ao lado da minha sogra.
—Ah esqueci de dizer, vocês não podem ir lá porque ainda está em reforma.- a mãe de Somi falou e eu a senti ficar rígida sobre meus dedos.—Por isso, Somi você ainda ficará em casa.
E deu merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado» Yoon JeongHan
FanficSomi acaba sendo obrigada a casar com o filho de um dos sócios do pai, irritada ela sai um pouco e acaba conhecendo um menino fofo e estranho que a faz mudar de ideia quanto ao casamento. No mesmo dia, ela conhece seu futuro marido e acaba tendo a g...