Eighteen

1.6K 182 26
                                    

O dia de voltar para a Coreia seria hoje e eu estava muito feliz com a minha relação com Somi. Ela se sentia mais confortável perto de mim e sorria a toda hora, eu pensava que ela iria parar de falar comigo depois do beijo porém ela ficou mais falante desde então.

—Você acha que eu devo usar assim?- ela virou o boné para que a aba ficasse para trás, eu a observei, ciente de que não importasse o que ela fizesse ela não deixaria de ser bonita.

—Acho que é melhor assim...- tirei o boné de sua cabeça e beijei a sua testa, colocando o boné em mim, dei língua pra ela, fechei minha mala e sai do quarto.

—Você sabe que esse boné é meu e eu nunca vou dar ele para você, né?- ela veio atrás de mim.

—Desculpa não te escuto, pois estou admirando meu boné lindo.- parei em um dos muitos espelhos espalhados pelo apartamento.

—Convencido.- passou do meu lado e sussurrou indo em direção a sala. Eu revirei os olhos mas fingi que estava bravo.

—Me chamou de quê, senhorita Yoon?- falei nosso sobrenome, e Deus, era a melhor coisa do mundo saber que essa mulher era minha.

Ela pareceu envergonhada por um momento mas logo depois sorriu e se jogou no sofá, me sentei ao seu lado puxando suas pernas para o meu colo.

—Senhorita Yoon...- repetiu para si.- gostei.- sorriu para mim.

—Pois vá se acostumando, todo mundo vai chamar você assim de agora em diante.- falei fazendo massagem em seu pé esquerdo, ela se deitou mais no sofá e mandou um beijo para mim.

—Eu estou acostumada.- fechou os olhos. Sorri, adorava passar qualquer tempo com ela, e de fato, depois que essa viagem terminasse mal podia esperar para chegar em casa e beijá-la como se não houvesse amanhã.













-×-

Postei história nova com O Yan An do Pentagon 😊😍
Poderiam dar uma olhada 😊?
Espero que estejam gostando da história, dois beijos

Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora