Falei. Aquelas palavras foram as mais difíceis que eu tive que dizer durante todos os meus anos de vida, mas para ser sincera só falei aqui porque precisava mas agora, vendo a expressão no rosto de Jeonghan, eu sinto que errei falando isso.
—Ah, eu quero dizer que talvez, não que eu já esteja...- fui interrompida por um beijo seu em meus lábios, surpresa abri a boca quando ele se afastou.
—Não ouse retirar essa palavras.- ele rosnou baixinho e eu ri.
—Não iria fazer isso, só fiquei nervosa.- falei acariciando seus cabelos loiros.
—Acho bom.- ele continuou me abraçando até que víssemos o sol surgindo e eu decidi que era hora de dormir.
Caminhamos pelo corredor que levava até os nossos quartos, eu toquei a maçaneta do meu e vi quando Jeonghan entrou no seu. Respirei fundo e entrei no meu.
Troquei minha roupa por um baby doll e fui em direção ao quarto dele. Bati duas vezes e ele abriu a porta vestindo somente uma calça moletom enquanto secava o cabelo com uma toalha cinza.
—Posso dormir aqui?- perguntei enrolando um pedaço do meu cabelo no meu dedo indicador. Ele não falou nada, e eu preferi assim, quando me deixou entrar.
—Vou terminar de me arrumar, escolha de qual lado vai dormir.- e ele entrou no banheiro, eu deitei no lado esquerdo da cama, me cubri com o cobertor e assim que apoei minha cabeça no travesseiro pude sentir seu cheiro, parece que ele dorme desse lado.
Depois de um tempinho meus olhos já estavam se fechando por causa do sono quando ele voltou pro quarto com o cabelo seco, e vestindo uma blusa de manga cumprida.
—Você tinha que escolher esse lado.- ele sussurrou enquanto se deitava do meu outro lado.
Não falei nada, me aconcheguei em seu peito e ele acariciou meu braço me deixando com sono novamente.
—Somi...- ele chamou, eu fiz um grunhido pois estava com muito sono.—Eu também sou apaixonado por você.- Beijou minha testa e se aconchegou mais na cama e me ajeitando para que eu ficasse confortável.
Naquela noite, eu dormi com um sorriso no rosto e sabendo que nada poderia me separar de Jeonghan.
Postei hoje de novo porque estava feliz com os 3k
Amo vcs
Dois beijos 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado» Yoon JeongHan
FanficSomi acaba sendo obrigada a casar com o filho de um dos sócios do pai, irritada ela sai um pouco e acaba conhecendo um menino fofo e estranho que a faz mudar de ideia quanto ao casamento. No mesmo dia, ela conhece seu futuro marido e acaba tendo a g...