Dois anos depois~
Somi estava no banheiro, ela ainda não podia acreditar no que estava vendo.
Grávida.
Era isso que o pequeno teste indicava, quem diria que urinar em um palito iria resultar em uma notícia tão importante.
Ela cambaleou até a cama e se sentou ainda olhando para o teste de gravidez em ses dedos trêmulos.
Impossível. Que droga, Somi pensou. Ela estava com medo da reação de JeongHan, afinal ela não sabia se ele iria gostar da notícia.
Sem saber o que fazer ela passa o dia na casa da mãe, tentando tirar da cabeça a notícia que teria que dar ao marido assim que ele voltasse de viagem aquele noite.
JeongHan havia chegado cedo em casa aquela noite, esperava encontrar Somi aconchegada no sofá e fazer amor com ela até os dois ficarem cansados e dormirem de conchinha como sempre faziam.
Mas ao invés de encontrar a mulher deitada no sofá como planejara, ela estava em pé, andando de um lado para o outro na sala da casa deles.
JeongHan pousou a mala no chão, o que provou um barulho oco, fazendo Somi dar um pulinho de susto, mas assim que encarou JeongHan o medo saiu de seus olhos e foram substituídos por puro amor.
—Querido.- falou ela caminhando até ele.—Não sabia que você ia chegar tão cedo.
—Eu mandei uma mensagem para você.- ele disse apontando para o celular dela com a cabeça enquanto tirava o casaco e o jogava no sofá.
—Ah!- foi única coisa que Somi disse. Vendo que alguma coisa incomodava Somi, JeongHan a fez se sentar e esperou até ela começar a falar.
Porém, vendo que ele não falava nada, ele perguntou:
—O que houve, amor?- suavizou a voz. Minutos em silêncio até ela se pronunciar e JeongHan já estava começando a ficar preocupado quando ela falou:
—Estou grávida.- ela soltou. JeongHan respirou fundo, olhou para o nada e depois encarou as pantufas azuis de ficar em casa.
Somi por outro lado, estava encarando ele esperando uma reação, que quando não veio ela começou a ficar nervosa.
—Aí meu Deus, você odiou!- ela exclamou nervosa, ela se levantou e começou a resmungar alguma coisa em inglês que JeongHan estava entendo direitinho mas ele continuou calado.
Quando por fim, disse:
—Eu vou ser pai?- ele perguntou, Somi parou de andar e o encarou.
—Essa idéia é tão ruim assim?- ele ignorou ela e continuou com seu próprio pensamento.
—Eu vou ser pai e você vai ser mãe?- ele olhou para a barriga de Somi e começou a rir.
—JeongHan, você está me assustando.- Somi disse por fim.
—Eu estou feliz amor, no começo eu nem entendi o que você disse mas isso é ótimo, não, é maravilhoso. Eu vou ser pai!-ele gritou.
—Parece que sim.
—Quando você descobriu?
—Hoje cedo.
—Será que é muito cedo para comprar roupas?- e nesse momento Somi percebeu que ele amará a idéia e relaxou Feliz por ter um marido maravilhoso como JeongHan.
~×~
FimmmmBom é isto, essa fanfic foi uma das mais satisfatórias que eu já escrevi, porque eu estava escrevendo com um idol que eu só conhecia recentemente e isso se tornou um desafio lindo depois de um tempo
eu não sabia se vocês iam gostar dela porque sinceramente eu não estava ansiosa quando postei o primeiro capítulo mas depois do fedback maravilhoso que ela recebeu eu me senti aliviada
estou desabafando aqui porque ela é a terceira fanfic que eu concluo sem tirar ela do ar ou parar se escreve-la porque estou sem criatividade
Obrigada pelo amor que deram a ela e eu espero, de verdade, que tenham gostado de "Casamento Arranjado" Porque sinceramente ela ocupou o lugar de várias fanfics que eu não pude concluir esse ano
amo vcs, obrigada por ter acompanhado até aqui. Até uma próxima
Dois Beijos e até a próxima 😘💜
PS: vou postar um capítulo Extra contendo coisas para maiores de 18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado» Yoon JeongHan
FanficSomi acaba sendo obrigada a casar com o filho de um dos sócios do pai, irritada ela sai um pouco e acaba conhecendo um menino fofo e estranho que a faz mudar de ideia quanto ao casamento. No mesmo dia, ela conhece seu futuro marido e acaba tendo a g...