Twenty

1.6K 171 69
                                    

Encarei minha mãe, não era a primeira vez que ela fazia isso mas eu tinha certeza que não seria a última. Respirei fundo para tentar entender a situação que em que eu estava.

Mina Myoung, a menina que estava dando em cima do meu marido, vai ficar na casa dos meus pais por tempo indeterminado. Minha casa não estava pronta por culpa da minha mãe e eu vou sempre obrigada a ficar aqui.

—Não!- falei alto, minha mãe parou de conversar com a menina e se virou para mim, até mesmo o Jeonghan tinha ficado surpresa com o meu tom.

—Desculpe, Somi, você disse alguma coisa?- ela parou de conversar com a menina ao seu lado e se virou totalmente para mim.

—Mãe, eu tenho certeza que a senhora está velha, mas surda eu não sabia.- sorri, ela me encarou de boca aberta, escutei Jeonghan ao meu lado tentando abafar uma risadinha e a menina ao lado da minha mãe ficou incrédula.

—Somi você...- minha mãe tornou a falar mas eu a interrompi.

—Escuta mãe, já aturei demais você, me casei porque fui obrigada e fiquei calada quanto a isso, eu não me importo para o que você irá fazer se eu não obedecer, por isso vou ficar na casa de Jeonghan ou em um hotel.- peguei minha bolsa que eu havia derrubado e caminhei até a porta com a delicadeza com a qual havia entrado.

Me virei somente para ver a reação da minha mãe e de sua convidada e falei para o Jeonghan:

—Você vem, querido?- ofereci minha mão e ele a pegou sem pensar duas vezes e logo estávamos indo para a casa dele. Passei a mão no meu cabelo e respirei bem alto, estava frustrada e não sabia o que diabos minha mãe iria falar para o meu pai quando ele chegasse.

Jeonghan não falou nada, somente segurou minha mão e deu um bejo na costa dela, em um sinal claro de que ele estava ali por mim.

Eu sorri, eu não podia ter Arranjado um marido melhor.









Somi se rebelando ajdjdnd
O que estão achando da história?

Vamos interagir:

Vcs estão em que série na escola?


Dois beijos

Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora