A caminho da minha casa, Somi continuava bastante quieta e eu tinha medo de falar algo que ela não gostasse então fiquei calado. Eu via que ela estava nervosa, só não conseguia decifrar o motivo então minha curiosidade foi maior e eu acabei perguntando.
—Está tudo bem?- a cutuquei e ela finalmente me olhou.
—A minha mãe...- desviou o olhar, eu esperava em silêncio quando ela completou.—Faloh alguma coisa pra você?- finalmente perguntou, eu respeirie fundo. Então ela sabia o que a mãe dela me falou.
—Sobre engravidar você?- perguntei somente para ter certeza, ela balançou a cabeça devagar afirmando, pigarriei.—Nos já tivemos essa conversa, vou me casar com você para que você se apaixone por mim, simples.- ela arregalou os olhos.
—Então você não levou em consideração o que minha mãe disse?- ela parecia feliz.
—Só vou engravidar você quando você estiver caindo de amores por mim, paixão.- segurei sua mão e ela se soltou de mim.
—Isso é estranho, você me conhece só a alguns dias.- ela falou, eu a encarei, gostava dela já faziam algum tempo.
—Você me conhece a alguns dias, eu conheço você desde de que éramos crianças, baby.- estacionei em frente ao prédio onde eu morava.
—Desde de que éramos crianças?- ela perguntou confusa, peguei sua mão novamente e a beijei.
—Você era muito criança para lembrar, porém nós conhecemos desde de sempre, nossos pais são bem amigos.- expliquei e ela pareceu lembrar de alguma coisa a porém nada disse.
—Que estranho, eu não lembro mesmo de você...- ela falou divagando.
—Nao se preocupe, eu tenho todo o tempo do mundo para fazer você se apaixonar por mim.- beijei sua bochecha e sai do carro logo dando a volta para abrir a porta para ela.—E eu tenho certeza que está dando certo.- peguei sua mão e a tirei do carro a ajeitando num abraço desajeitado.
—Só nos seus sonhos.- sussurrou no meu ouvido e me empurrou.—Vamos logo estou com fome, querido.- eu sorri, eu tinha mesmo certeza que ela estava se apaixonando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado» Yoon JeongHan
FanficSomi acaba sendo obrigada a casar com o filho de um dos sócios do pai, irritada ela sai um pouco e acaba conhecendo um menino fofo e estranho que a faz mudar de ideia quanto ao casamento. No mesmo dia, ela conhece seu futuro marido e acaba tendo a g...