A escolha de um vestido estava demorando demais. Eu já estava com sono e parecia que as horas não passavam nunca. Meu futuro marido não havia aparecido ainda o que me deixou meio triste porém guardei esse sentimento no fundo do meu coração.
—Já escolhi, vá experimentar.- minha mãe deu duas batidas nas minha pernas e eu tive que levantar. Caminhei lentamente pois estava com preguiça e fui trocar de roupa.
[...]
Atrasado. Desde de quando escolher um vestido para minha noiva era mais importante que o meu trabalho? Bom, parece que desde de agora. Eu estava preso em um reunião a exatas trinta minutos e eu só queria correr logo para fora dessa sala para ver Somi.
Meu secretário percebendo meu desconforto em meio a todo aquele falatório se levantou e disse que a reunião teria que ser adiada por causa que eu tinha um compromisso mais importante.
Me levantei e corri para fora da sala assim que os meus sócios saíram. Entrei no carro e dirigi para a loja de noivas onde Somi estava provando seu vestido e logo eu já estava em frente a ela.
Meu peito subia e descia rapidamente e eu tentava acalmar minha respiração. Entrei na loja ajeitando meu paletó preto e cumprimentei a moça que estava ali. Me encontrei com a mãe de Somi e a cumprimentei.
—Então, onde ela está?- perguntei ke referindo a Somi.
—Colocando o vestido, daqui a pouco ela aparece.- me puxou para sentar com ela num pequeno sofá que havia ali de frente para uma cortina comprida vermelha.
Encarei meu relógio, eu não poderia demorar muito aqui, ainda tinha que fazer algumas coisas na empresa e depois ainda teria que reservar as passagens para minha viagem de negócios assim que eu me casasse com Somi.
—JeongHan,- chamou minha atenção, encarei a senhora Jeon, ela parecia nervosa, tive a impressão que ela me pediria uma coisa indelicada.
—Sim?- perguntei esperando ela continuar.
—Assim,- pareceu envergonhada por um segundo depois se recompôs.—Preciso que você engravide Somi assim que se casarem.- disparou me deixando assustado.
—O que?
A mãe da somi não deixa de me surpreender hsbdbxbbc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado» Yoon JeongHan
FanficSomi acaba sendo obrigada a casar com o filho de um dos sócios do pai, irritada ela sai um pouco e acaba conhecendo um menino fofo e estranho que a faz mudar de ideia quanto ao casamento. No mesmo dia, ela conhece seu futuro marido e acaba tendo a g...