Four

2K 201 89
                                    

O Jantar estava indo bem. Meu futuro marido havia parado de dizer coisas pervertidas para mim havia um tempo e agora focava sua atenção na conversa com meu pai e meu futuro sogro, minha mãe por sua vez tentava conversar comigo porém eu estava maravilhada pela beleza de JeongHan.

—Filha, você me ouviu?- minha mãe tocou delicadamente meu pulso chamando minha atenção.

—Desculpa mãe, preciso ir ao banheiro.- me curvei e me levantei em seguida sem chamar muito atenção, minha mãe concordou com a cabeça e eu fui em direção ao banheiro, estava ficando com falta de ar por culpa daquela pessoa linda.

Assim que entrei no banheiro respirei bem fundo.

—Você não é assim, Somi.- apontei para o espelho.—Volte ao seus sentidos.- bati de leve na minha bochecha esquerda.

Eu não podia estar apaixonada por ele somente porque ele havia sido gentil comigo.

—Pensei que não iria mais sair.- escutei a voz do meu futuro marido e dei um pulo para o lado surpresa.

—Meu Deus...- pus a mão no meu coração acelerado. Só não sabia se era pelo susto ou por causa que ele estava perto demais.—Quer me matar do coração?- perguntei respirando devagar agora.

—Longe disso.- respondeu se aproximado mais.—Gostaria de, pelo menos, beijar você antes.- sorriu enquanto sussurrava essas palavras no meu ouvido.

Eu me arrepiei da cabeça aos pés. Esse homem é um pecado.

—Bom,- ajeitou a gravata azul marinho.—Hora de voltarmos ao jantar, minha dama.- ele deu uma piscadela e um beijo em minha bochecha antes de sair.

Não pude reagir muito a isso pois ainda estava em choque por conta do ato desse homem. Respirei fundo e caminhei até a mesa e assim que me sentei fiquei alarmada que eles já haviam decidido o dia do casamento.

—Como assim o casamento será semana que vem?- perguntei deixando minha pose de mulher comportada para trás.

Se isso de fato fosse acontecer, eu teria menos de dois dias para me preparar mentalmente para isso.













Fico imaginando quando eles estiverem morando na mesma casa ^^

Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora