°Flashback
Seul, Gangnam,
Residência dos Jeon, 1990°—Mas eu não gosto de conhecer gente nova.- a pequena Somi bateu o pé no chão como uma verdadeira garota mimada. A senhora Jeon não tinha nenhuma paciência quando a filha ficava assim e ela logo se retirou.
—Minha filha.- o pai de Somi se baixou para ficar na altura da menina e sorriu meigo, mesmo que a menina estivesse irritada.—Será só por hoje, tenho certeza que você e Jeonghan serão ótimos amigos.- beijou a testa da filha e a levou para o lado de fora onde logo a família Yoon chegou.
Somi ainda estava irritada, mas assim que viu que Jeonghan, e percebeu que ele era mais ou menos da sua idade ela esqueceu que ele era alguém novo.
—Monhee, Jung, é ótimo vê-los.-o pai de Somi cumprimentou os pais de Jeonghan, a senhora Jung sorriu encantada e cumprimentou em seguida a mãe de Somi.
—Seejin, é ótimo vê-la depois de tanto tempo.- é assim a conversa dos adultos se desenrolou. Jeonghan notou a pequena Somi atrás da perna do pai dela e sorriu.
—Oi Somi.- levantou a mão e a puxou pelo braço para que ele a visse melhor.—Mamãe disse que temos que ser amigos mas eu não quero.- ele disse, Jeonghan tinha por volta dos dez anos enquanto Somi tinha seis.
A menina abriu a boca incrédula.
—Eu também não queria ser sua amiga, seu idiota.- ela deu língua e Jeonghan riu um pouco.
—Eu estava brincando, sua boba.- ele a puxou para dentro de casa como se a casa fosse realmente dele.—Espero que sejamos ótimos amigos.- ele sorriu tão lindamente que Somi somente concordou com a cabeça, era a primeira vez que um menino fazia seu coração palpitar e ela não tinha ideia do que aquilo significava.
Somi nada respondeu, somente saiu andando em direção ao pai enquanto Jeonghan continuava a segui-la, pedindo para ela se torna sua amiga e assim a tarde na casa da família Jeon se passou.
Entre as risadas o acordo foi selado, entre o pai de Somi e o pai de Jeonghan. Eles iriam se casar assim que a menina completasse 20 anos e Jeonghan assumisse a empresa aos 24.
E os pequenos não faziam ideia disso, pelo menos por enquanto.
Queria mostrar para vcs como eles realmente se conheceram.
Espero que tenham gostado
Deem uma olhada no meu perfil para mais histórias lindas como essaDois beijos 😘💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado» Yoon JeongHan
FanfictionSomi acaba sendo obrigada a casar com o filho de um dos sócios do pai, irritada ela sai um pouco e acaba conhecendo um menino fofo e estranho que a faz mudar de ideia quanto ao casamento. No mesmo dia, ela conhece seu futuro marido e acaba tendo a g...