Sixteen

1.7K 179 36
                                    

Chegando em casa, Jeonghan sorria e dava gargalhadas das coisas que eu falava a ele, como se realmente estivesse bastante feliz, e aliás eu nem achava tão engraçado assim as piadas que eu contava.

—Pronta para dormir?- ele me perguntou, eu congelei, ele não me faria dormir com ele, ou faria?

Percebendo que eu ficará meio desconfortável, ele coçou a garganta e sorriu:

—Ah Somi, eu não quero que você vá dormir comigo, só estou perguntando se você vai dormir.- em momento nenhum ele abandonará seu sorriso, sorri sem graça para ele.

—Claro que eu sabia o que você queria dizer.- disse me afastando dele e ele tornou a falar:

—Mas se você quiser, eu não vou negar, adoraria dormir com você.- ele disse, dessa vez seu sorriso não estava no rosto seus olhos brilhavam apesar da pouca iluminação da sala e eu engoli a seco.

—Talvez não ainda.- enfatizei, porque eu tinha certeza que um dia eu teria que fazer isso. Afinal éramos casados.

Jung Jeonghan

O jantar foi mais que maravilhoso, e pela primeira vez( e eu esperava que não fosse a última) Somi teve ciúmes de mim com outra pessoa.

Eu dava pulinhos de felicidade, sim, isso é bem gay porém eu estou feliz, me processem.

Peguei uma blusa e uma calça qualquer e sai do quarto mas assim que eu abri a porta, Somi apareceu no meu campo de visão, vestido seu pijama de seda, que consistia em uma blusa de alcinhas e um shorts.

—Quer assistir a um filme?- ela me perguntou mexendo com o dedão o seu outro pé. Eu sorri, ela estava envergonhada.

—Claro, e qual seria o filme?- perguntei me apoiando no batente da porta. Ela sorriu relaxando.

—Como você foi bonzinho comigo hoje, eu deixo você escolher.- saiu andando de costas e me chamando com um dedo enquanto sorria. Sorri abobado e a acompanhei enquanto desciamos as escadas e íamos para a sala.

Durante todo processo, Somi não parava de sorri e eu continuava com meu sorriso bobo no rosto, vendo ela andar pela casa como se fosse nossa e de fato eu já estava esperando ansioso o momento pelo qual iremos morar juntos.


Tão fofos juntos ^^

Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora