Introdução aos personagens

30.6K 2K 1.2K
                                    


Jeon Jungkook

Idade: 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 20 anos

Alcateia: Lost Delta

Status: Alfa do tipo sangue-puro, futuro líder da Alcateia Lost Delta

Ele foi treinado por seu pai para ser um guerreiro. Seu corpo era perfeito para ser usado na guerra. Apesar de ser o mais jovem do bando, ele é o lobo mais poderoso. É um puro-sangue, uma espécie rara, mas todos pensam que ele é um alfa comum e ele gosta que seja dessa forma. Ele está prestes a se tornar o líder de sua alcateia, seu pai achava que era o momento perfeito. Ele acredita em seu filho e sabe que ele será um líder perfeito. Jungkook gosta de ficar sozinho. Até com seu próprio pai, ele fala apenas sobre trabalho, nada mais. Ele tem uma aura fria e sombria. Ele pode fazer qualquer um cair de joelhos apenas por um simples olhar. Ele não demostra emoções para que todos fiquem longe dele o suficiente. E todos realmente ficavam. Ele pensa que o vínculo de um parceiro não significa nada além de um absurdo, porque ele viu no que isso podia dar. Seu passado o fez acreditar que ele não poderia se apaixonar por seu parceiro predestinado ou por qualquer outra pessoa. Ele acredita que o amor não existe e continuaria acreditando nisso. Ele não quer ter um companheiro, pensa que isso só iria enfraquecê-lo. Ele estava melhor sozinho, longe de toda essa besteira, mas pouco ele sabia...


Kim Taehyung

Idade: 22 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 22 anos

Alcateia: Mystic Oak

Status: Ômega

Ele é um ômega, mas um tipo raro de lobisomem. Ele é lindo, às vezes facilmente confundido com uma fêmea. Ele é doce, gentil e ama seu bando. Ele foi trazido para a Mystic Oak quando era apenas um bebê. Ele é um ômega, o que faz com que ele seja desejado por todos os outros lobisomens. Ele pode dar à luz ao mais forte dos lobos. Isso certamente faria com que todos quisessem reivindicá-lo, mas eles não podiam, pois seu cheiro natural era mascarado e apenas seu melhor amigo, Jimin, sabe que ele é um ômega. Jimin irá protegê-lo a qualquer custo. A crença de Taehyung em encontrar seu companheiro estava desaparecendo lentamente; ele tem 22 anos e deveria ter encontrado seu companheiro aos 18, mas talvez a deusa da Lua tenha outros planos. Ele nunca conheceu seus pais. Ele não sabia se tinha uma família. Ele foi privado do amor e, embora os membros da alcateia a qual pertence o amassem, ele queria alguém que o amasse para sempre, um amor de vínculo. Pode parecer impossível, mas ele acredita que seu companheiro irá dá-lo todo o amor que ele estava morrendo de vontade de ter.

INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora