Capítulo 9: a verdade

12.7K 1.3K 288
                                    

aviso: aumentem um pouco o brilho do celular para conseguirem ver a mídia :)


POV: narrador

— Isto não é algo que você deveria ter escondido de mim, pai. Desde o início, você poderia ter me contado. — Jungkook exclamou, depois de saber sobre toda a situação. Ele conseguiu com que seu pai contasse tudo, o dizendo que não sairia dali até que soubesse o que estava havendo. Ele foi persistente, Hyungsik não teve outra escolha a não ser colocar as cartas na mesa. 

Jungkook também descobriu que Namjoon sabia de tudo, mas tinha recebido ordens para se manter em silêncio. Os dois líderes acharam que ele era a pessoa certa para saber, considerando importante que pelo menos mais uma pessoa soubesse. Namjoon tinha a diplomacia como sua maior característica, os alfas pensaram que, na pior das circunstâncias, ele saberia agir da maneira mais coerente à manutenção da vida de todos dos bandos, sem contar sua inteligência.

— Nós pensamos que era cedo para qualquer coisa, Jungkook. Ele está nos farejando, tentando, primeiro, impor medo sobre nós. Não quisemos tomar decisões precipitadas, não pense que eu subestimei você em qualquer segundo disto, filho. — Hyungsik respondeu.

— Certo, apenas algo que não entendi: por que tanto tempo para reaparecer? — Jungkook
perguntou.

— Bem, eu não sei. Tudo nos leva a crer que ele nunca foi embora de fato. Ele sempre esteve aqui, mas nunca forte o suficiente para enfrentar a mim e a Jihoon. —

— Não há o que temer, não vamos dá-lo o que ele espera de nós. Nós somos bons o suficiente para encará-lo, não somos? Nós estamos mais fortes, estamos juntos. — Jungkook disse, circulando a sala enquanto gesticulava.

— Ele é perverso, filho. — Dessa vez, Jihoon falou. — Ele não espera que você seja fraco, ele vai até o fundo para provar que, em pelo menos uma parte, nós somos. É esta parte que ele toma para si. —

— Bem, ele terá que trabalhar duro, então. —

— Eu espero que não tenhamos que nos ver perdendo uns aos outros. — Jihoon confessou. 

— Esta é a razão pela qual nós estamos vivendo todos juntos, não é? — Jungkook perguntou, seu pai assentiu. — Bem, nós erramos. Ele sabe sobre nós e está enviando seus homens para nos rondar. Agora, nós estamos todos concentrados, isso não facilita as coisas para ele? Provavelmente não sabem que estamos habitando esta casa, mas é o que eles querem; descobrir onde estamos reclusos. —

— Espere, você encontrou com um deles também? — Yoongi perguntou, olhando para Jungkook.

— O mesmo que você, eu acho. O filho da puta despareceu, mas deixou um dos bastardos. —

— Nós estamos seguros aqui. — Hyungsik disse, embora não pudesse garantir.

— Então, o que acontece com os outros membros, os que continuaram nas casas antigas? Eles são literalmente nosso maior número, nosso bando. É injusto deixá-los sozinhos, sem nenhuma proteção, pai. E se esse bastardo começar o trabalho sujo por lá? Não somos nada sem as matilhas. Eu entendo que o intuito tenha sido proteger a família, em primeiro lugar. Mas, ouçam: eles são mais que nossa família, eles são inteiramente nossa responsabilidade. Muitos deixaram suas casas para viver conosco, servir a um líder. Eles não merecem apenas um teto para abrigá-los e uma refeição, eles devem ser retribuídos com segurança. — Jungkook disse, rapidamente encontrando uma contradição na decisão dos homens. A sala caiu em um profundo silêncio.

— Você está certo, filho. A questão é apenas uma: nós precisamos fazer escolhas. Ele quer causar dor, Jungkook. Ele trocaria a oportunidade de matar quinze homens da Delta se pudesse matar apenas você, porque ele estaria tirando meu filho de mim, você entende? Isto não se trata de mensurar poder, é apenas ego. Nós jamais permitiremos que as alcateias estejam em perigo, dou minha palavra. É o que somos. — Hyungsik disse, reduzindo em nada a preocupação de Jungkook.

INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora