Capítulo 34: Violência

5K 515 156
                                    

POV: Terceira pessoa

Todos pensam que o blood Venom não tem uma base para a  matilha. Acham que eles estão espalhados em grupos em todos os lugares, mas não. Eles de fato, foram separados em grupos,
Jungkook estava admirado por finalmente ver a base do pack  Venom. Era muito vasto e maior do que a sua. Havia uma casa grande no meio, surpreendido por outros menores em um vasto terreno.  Toda a configuração sendo cercado por prédios abandonados. Jungkook ainda não pode acreditar como qualquer um deles não foram capazes de descobri-los.

Jungkook encontrou-se na mesma situação como no cemitério. Esperando por Yoonsoo aparecer e tentando desesperadamente ignora a imensa dor no peito. Jungkook com os três packs, estavam  esperando a tentativa final de Yoonsoo. Eles estão agora em seu
território e ele podia sentir o bando de Yoonsoo escondido nos prédios em frente a ele.

O ar ao redor deles estava frio e terrivelmente quieto.  Estar em sua forma de lobo o permitia
ouvir o sons mais calmos, então seus ouvidos se contraiam
quando ele ouviu um som vindo da casa. Depois de um minuto, uma sombra aparece lentamente, sendo essa a do pai de Jungkook.  Seu corpo recentemente machucado, mas postura ainda era de um alfa.

- Você realmente veio atrás de mim, hein - Hyungsik sorriu, orgulhoso de seu filho.

Claro que sim pai. Jungkook falou por link e seu pai assentiu.

- É claro que ele faria isso Hyungsik. Ele não pode perder
o pai dele também, não é mesmo - Outra sombra apareceu.  Yoonsoo tinha seu sorriso de assinatura no rosto dele.  Jungkook rosnou, seu lobo preto
pronto para atacar.

É confuso para ele, por que seu pai não estar amarrado, apenas em pé na frente dele.  Por quê
seu pai e Yoonsoo não estavam lutando.

- Eu não quero mais seu pai. Vamos luta justamente. Minha matilha, contra três da de vocês. Não se surpreenda que eu não use nenhuma estratégia ou coisas assim. É exatamente como eu queria. tragédia Simples e justo - Yoonsoo disse e empurrou  Hyungsik para a frente.

- Então é assim que você vai conseguir - Jihoon falou. Um dos poucos que ainda não tinha mudado de forma.

- Jihoon, quanto tempo amigo -  Yoonsoo disse o tom é casual, mas cheio de ódio.

- Realmente - Assistir Hyungsik todo machucado deixou Jihoon louco. O assassino de seu primeiro amor, a mãe de seu filho estava na frente dele, era preciso muito autocontrole nele para não pular e matá-lo no local.

- Mais é a última vez que te vejo -  Jihoon disse e deu um passo para atrás, levantando a mão e se aproximando.

- Ataque - Ele gritou e os lobos do Venom apareceu em sua glória sombria, correndo adiante para encontrar os três pack em uma discussão acalorada.

Hoseok e Jihoon, agora transformados correram para encontrar Yoonsoo, mas o líder tinha desaparecido.

Rapidamente, aquele local começou a se banhado de sangue.

--------------------------

Taehyung piscou rapidamente quando ele tentou abrir os olhos.  Seus olhos se contorceram quando ele tentou se ajustar a luz na sala, embora seja apenas uma lâmpada. A dor de cabeça o atingiu com força total, fazendo-o estremecer. Ele olhou para as suas mãos que estão amarradas à cadeira que ele estava sentado, incapaz de mover as mãos e as pernas.

Ele olhou em volta e suspirou. Jimin e Baekhyun estavam acorrentados nas paredes. Jimin parecia o pior, ferido e machucado brutalmente. Jisoo estava inconsciente no chão, amarrada.

Taehyung queria gritar, mas nenhum som saia de sua boca, apenas um som abafado devido a um pano em sua boca. Ele fez isso novamente, sacudindo a cadeira, tentando criar o maximo de barulho possível. Para sua sorte, Jimin abriu  lentamente os olhos. Depois de perceber o que estava acontecendo, ele lutou para se libertar, mas as corrente são muito fortes e o beta estava  fraco demais agora.

INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora