Capítulo 39: Faísca

4.9K 443 155
                                    

POV: Terceira pessoa

Taehyung e Jungkook tiveram o melhor tempo de suas vidas na lua de mel.  Eles voltaram depois de uma semana, Taehyung tinha um monte de histórias para contar a Jimin, tirando as picantes.

Jungkook ficou ocupado ja que ele era o novo líder do pack.  Ele sempre conseguia ter tempo para Taehyung embora Taehyung nunca mais se importou com isso.  Ele sabia que Jungkook tinha responsabilidades.  Ele era o único a ir visitar a casa da matilha quase diariamente, Tudo estava perfeito.

Yoongi havia marcado Jimin como seu companheiro.  A marca machucou por um tempo, mas estava tudo bem agora. Yoongi ainda estava preocupado com o real companheiro do Jimin, mas esse vínculo já estava quebrado agora Jimin é seu companheiro.

-------**-------**--------

Jungkook e Yoongi não foram para o almoço e nem Namjoon.  O pack estava mantendo eles ocupados.  Hoseok estava sempre tranquilo, trabalhando quando ele queria.

Todo mundo estava conversando alegremente na mesa do almoço quando Taehyung sentiu seu estômago apertar.  Foi um repentino desejo de vomitar tanto que ele colocou a mão na boca e correu para o banheiro. Os outros olhavam para ele confuso e Jimin correu atrás dele.

Jimin viu Taehyung vomitando e imediatamente correu para o lado dele.  Ele esfregou as costas dele suavemente.

- Está tudo bem, está tudo bem -  Jimin continuou esfregando sua
costa.  Taehyung se sentiu um pouco tonto, ele escovou seus dentes depois enquanto Jimin o limpava um pouco.  Jimin o deitou na cama, colocando o edredom nele.

- De repente, senti que precisava vomitar - Taehyung murmurou.

- Não se preocupe, você deve ter comido algo ruim - Jimin disse  sentado ao lado da cama.

- Eu não comi nada - Taehyung estava falando lentamente, quase dormindo.

- Descanse um pouco - Jimin  Sussurrou e beijou sua testa, deixando-o dormir por um tempo.

-----**-------**-------

- É muito cedo para assumir qualquer coisa. Vamos ver se ele menstruar dessa vez - Jisoo disse. Todo mundo estava começando a pensa coisas.

- Apenas não conte a Jungkook. Ele ficará preocupado.  Se houver alguma coisa, tenho certeza que  Taehyung gostaria de dizer a Jungkook ele mesmo - Jin sorriu.

- Jungkook estará de volta em breve. Taehyung esta acordado ou ainda estar dormindo? - Jin perguntou.

- Ele acordou há uma hora. Eu dei a ele algo para comer.  Ele disse que queria tomar banho, mas eu não deixei.  Ele ainda não estava tão bem.  Ele trocou de roupa e dormiu novamente - Jimin suspirou. Ele esperava que  Taehyung estivesse melhor  amanhã.

Jungkook chegou em casa as 11. Ele foi para o quarto deles e viu seu amor dormindo profundamente.  Sempre deixava ele  feliz que Taehyung adorava dormir com as roupas de Jungkook.  Ele estava, abraçando suas roupas vestido com a camisa de Jungkook.  Jungkook deu um beijo na coxa exposta de Taehyung, o outro se contorceu um pouco.

  Jungkook deu um beijo na coxa exposta de Taehyung, o outro se contorceu um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora