Capítulo 7: treinamento

15.9K 1.5K 1.1K
                                    


POV: narrador

Taehyung deixou Jungkook e Yoongi para trás, indo até a mesa do café da manhã. Ele enxugou os olhos e substituiu a tristeza de seu rosto por um sorriso singelo, como se ele não estivesse machucado, como se seu coração não estivesse se quebrando pouco a pouco, como se nada tivesse acontecido.

— Desculpem a demora. Bom dia, pessoal. — Todos responderam e sorriram quando Taehyung chegou e sentou-se na cadeira. Jimin e os dois líderes estavam na cozinha. Taehyung queria que todos estivessem lá e que eles comessem o mais rápido possível, já que ele não tinha conseguido jantar de forma apropriada na noite anterior. Jihoon e Hyungsik entraram e falaram com ele, que respondeu e saiu.

No quarto de Jungkook, Yoongi apenas entrou e olhou para ele, vendo, pela primeira vez, o arrependimento nos olhos escuros. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Jungkook abriu a janela e escalou a pequena sacada para correr em direção à floresta. Yoongi não tentou o impedir, era o que Jungkook sempre fazia, afinal. Ficar sozinho era como um exercício de equilíbrio mental para ele, Yoongi só não podia garantir que estava funcionando. Ele suspirou e fechou a porta do quarto. Esse pirralho, ele pensou.

Ele estava preocupado com Jungkook, no entanto. Ele chegou tarde para conseguir ouvir todo o diálogo que ele tinha tido com Taehyung, então ele não podia supor o quão forte tinha sido aquela discussão. Ele também conhece a dor de perder seu mate, seu companheiro de elo. Como esquecer o inferno que ele vivenciou quando perdeu seu vínculo, ele tinha certeza que Jungkook pagaria um preço muito mais alto se continuasse a fazer o que estava fazendo. Ele se tornaria miserável longe de Taehyung, a distância o torturando até que ele corresse para os braços dele. Por mais que ele entenda que Jungkook está bloqueado sentimentalmente, ele gostaria que Jungkook apenas tentasse, se permitisse dar uma chance para si mesmo. Ele apenas quer que Jungkook entenda que qualquer risco vale a pena, se ele quer a felicidade. E a felicidade dele é Taehyung, mesmo que ele não queira lidar com isso.

Se ele quer amor, é Taehyung quem pode o proporcionar da maneira mais completa. Ele terá que parar de pensar nos riscos negativos que um relacionamento carrega e considerar, primeiro, as certezas. Ele supõe que Taehyung o trará problemas e dor, esquecendo-se que há algo maior que essas hipóteses: o amor e a paz. A atração sempre estará lá para lembrá-lo o quanto ele o quer. Em seguida, a paixão. E, quando ele começar a amá-lo, Jungkook nunca o deixará ir, nunca. Essa é a única coisa que Yoongi tinha certeza, e ele faria de tudo para que Jungkook entendesse que ele merecia ser feliz.

Yoongi desceu e ocupou a cadeira ao lado de Taehyung. Exatamente quando ele estava prestes a perguntar se ele estava bem, Jimin apareceu. Seu cabelo estava molhado, ainda do banho, e ele usava uma camisa branca, sem mangas. Yoongi desviou o olhar de Taehyung apenas para observá-lo caminhar pela sala, dez vezes mais quente do que ele comumente era. Ele estava secando Jimin descaradamente e Taehyung percebeu. Bem, ele não poderia o julgar. Ele fazia a mesma coisa com Jungkook, era um pouco inevitável. Além do mais, Taehyung concordava inteiramente que Jimin era quente, com seu charme individual e sua arte de ficar bom em qualquer coisa.

Jimin sorri para seu amigo e Taehyung devolve o sorriso, mas ele instantaneamente percebeu que algo havia acontecido com ele, os olhos um pouco inchados e sem o brilho natural que carregavam. Ele sabia que algo estava errado e não era preciso muito para suspeitar quem era a razão.

Mais tarde, o café da manhã estava acabado, mas Jungkook ainda não tinha dado as caras. O treinamento começaria em poucos minutos, o que fez Jimin aproveitar o tempo para checar se Taehyung estava realmente bem. Ele caminhou com Taehyung até o quarto do mais novo e ambos se sentaram na cama, quietos. Jimin olhou para Taehyung, que estava perdido em seu próprio mundo.

INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora