POV: Terceira Pessoa
Jungkook acordou primeiro e ver Taehyung dormindo em seu
peito era definitivamente a melhor coisa que podia acontecer.Jungkook recordou da noite passada, a noite em que ele fez amor com Taehyung. Ele não sabia que Taehyung estaria tão desesperado por ele quanto ele estava pelo outro. Ele pensou que Taehyung ainda esperaria um tempo, mesmo após a confissão de Jungkook. Jungkook não sabia que no momento em que ele confessasse seu amor a Taehyung, o mais velho daria seu coração para ele completamente. Sem dúvidas, hesitação ou
inseguranças. Taehyung amava
Jungkook e Jungkook amava Taehyung, Não há nada que pudesse mudar isso.Depois de admirar a beleza adormecida ao lado dele, Jungkook gentilmente cutuca Taehyung para que ele acorde. Ele não queria sair da cama com Taehyung não sabendo. Taehyung se contorceu um pouco que faz com que ele caia do peito de Jungkook. Jungkook assistiu com um sorriso enquanto Taehyung esfregava os olhos e abria eles lentamente. Assim que Taehyung encontrou os olhos de Jungkook, ele se escondeu no travesseiro com pressa.
O sorriso de Jungkook se transformou em uma cara confusa porque ele esperava Taehyung desse um sorriso de bom dia para ele.
- Tae? O que há de errado? - Jungkook pergunta, mas não recebe resposta. Taehyung tira o coberto de Jungkook para se esconder melhor.
- Tae? Baby? O que você está fazendo? - Jungkook perguntou novamente e puxou o coberto para revelar Taehyung, mas o mais velho agarrou com mais força, não saindo para a luz.
Então aquilo atinge Jungkook, Taehyung provavelmente estava com vergonha e não podia encarar Jungkook agora.
- Oh não princesa. Não me diga que eu vou ter que lidar com sua timidez agora - Jungkook brinca, mas Taehyung ainda não se moveu.
- Ok, já chega, baby - Com um rápido movimento, o coberto estava no chão. Taehyung sentiu um braço em volta de sua cintura, Jungkook puxou ele para sentar em seu colo. Jungkook apertou a cintura do outro com mais força e trouxe ele para mais perto. Taehyung descansou as mãos no peito de Jungkook, mordendo os lábios, esperando por Jungook para falar porque o
mais jovem estava olhando para ele sem expressão e Taehyung quase estremeceu por causa do aperto do outro.-Por que você não está falando comigo? - Jungkook perguntou, seus olhos viajando pelo pescoço exposto por causa da camisa grande, cheia de marcas vermelhas de mordidas e chupão.
- Você não olha para mim. Você se arrependeu de ontem a noite? - Jungkook sussurrou.
- NÃO! Eu juro que não - Taehyung quase gritou. Jungkook levantou a sobrancelha tentando esconder seu sorriso.
- Então?
- E-é-tudo novo para mim e pode parecer estúpido, mas quando eu vi você, olhando para mim assim, eu realmente pensei que você fosse apenas um lindo sonho que vai desaparecer, então eu-eu apenas fechei meus olhos - Taehyung apenas coloca seus braços ao redor de Jungkook e abraçou ele com força. O coração de Jungkook vibrou com o pensamento de que Taehyung sonhava com ele, mas ele também sonhava.
- Eu estou bem aqui, com você e você sabe que eu não sou apenas um sonho. Eu estou aqui e não estou indo a qualquer lugar, baby. Eu prometo - Jungkook
assegurou Taehyung, esfregando a mão para cima e e para baixo nas costas do Taehyung.- Promessa - Taehyung sussurrou - Eu sei Kookie, eu sei que você não vai me deixar.
- Ok, agora me dê um beijo e vamos tomar banho, juntos -
Jungkook disse e Taehyung aceita o pedido, um doce beijo matinal é compartilhado entre dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY (Vkook/Taekook)
FanficJeon Jungkook é um puro-sangue. Apenas ele sabia disso, ninguém mais. Ele é um monstro implacável em uma luta e você não iria querer irritá-lo. Devido a um evento passado, sua crença no amor e em um companheiro mudou completamente. Agora, ele não qu...