Capítulo 27: A Reunião

6K 645 231
                                    

POV: Terceira Pessoa

Jungkook se sentia mal por Taehyung. Pobre menino estava sentindo dor a noite toda,
choramingando toda vez que ele se movia. Ele deve ter sido duro ontem à noite, vendo o estado que Taehyung estava.

- Eu realmente sinto muito -  Jungkook pediu desculpas pela a enésima vez e Taehyung disse  que estava tudo bem, embora ele sentisse dor na parte inferior da sua costas, mas ele não queria que Jungkook soubesse disso.

- Kookie, por favor, pare de se desculpar. Vamos toma banho ok.  Eu quero tomar café da manhã - Jungkook acenou. 

- Mudando de assunto, eu realmente odeio que as marcas dos chupões desapareça tão cedo. Eu quero que todos vejam que só eu posso fazer isso com você. Pela primeira vez eu odiei o fato de a gente ser curar mais rápido - Jungkook fez beicinho e
Taehyung beijou, rindo.

- Você pode fazer isso de novo a qualquer momento, e além disso, essa marca aqui é suficiente para que as pessoas saibam que eu pertenço a você - Taehyung disse,
e Jungkook não poderia concordar mais.

O sorriso constante de Jimin estava fazendo Taehyung ficar  irritado.

O que? Taehyung falou através do link do outro lado da mesa.

Alguém teve uma noite espetacular. Jimin respondeu e Taehyung engasgou e começou a
tossi violentamente.

- Você está bem Taehyung? - Jin perguntou, entregando um copo de água.

- S-sim, hyung, desculpa -  Taehyung sorri.

- Yoongi, eu queria te pedi uma coisa - Hoseok disse.

- Sim, Hoseok?

- Você pode me ajudar a colocar  paredes à prova de som? ou alguém sabe algum tipo de feitiço que possa diminuir a nossa capacidade auditiva durante a noite? - Hoseok perguntou, e Taehyung engasgou  novamente. Todo mundo começou a rir.

- Ahh, você está certo. Parece que alguém manteve todos nós acordados na noite passada. Vou arranjar alguma coisa Hoseok -  Yoongi sorriu e assim fez Jungkook também.

- Cale a boca rapazes, deixe o menino respirar - Jin disse e olhou para Taehyung que só queria desaparecer daqui.

- Bem, não foi a primeira vez e certamente não será a ultima então, melhor se acostuma - Jungkook disse. Hoseok assobiou  e o resto se juntou a ele, fazendo Taehyung corar fortemente.  Taehyung deu um olhar mortal  para Jungkook que o achou adorável o olha de Taehyung nunca era assustador.

- Tudo bem, pare com isso, idiotas e vão comer. Vocês falam  como se todos vocês fossem  virgens - Jin silenciou a todos
eles e Taehyung respirou em paz.

Jungkook, Hoseok, Jimin e Yoongi tiveram que lidar com um Taehyung de mau humor durante o dia todo.

--------------------------------

Hyungsik e Jihoon decidiram fazer um almoço para Park Chanyeol, por isso, basicamente hoje, Jin e Jisoo estavam ocupados comprando mantimentos para começar a fazer o almoço.

Taehyung ficou sabendo que um velho amigo estava vindo visitar,  ele estava estranhamente animado com isso. Domingo era um dia de folga para todos, a  casa ficava cheia com conversas altas, e todos estavam animados  para conhecer o Alpha do pack Scarlet Red.

- Jungkook? O que devo vestir? -  Taehyung pergunta, olhando para o guarda-roupa.

- Você ficaria linda em qualquer coisa que você usasse baby - Jungkook disse, deitando na  cama de Taehvung.

INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora