POV: Terceira pessoa
- Kook - Taehyung respirou fundo quando Jungkook soltou os lábios depois de um profundo e sincero beijo. Ambos olharam um para o outro, Taehyung segurou suavemente o rosto de Jungkook e acariciou sua bochecha. Ele olhava para ele com lágrimas nos olhos, se desculpando. Jungkook deixou que ele o tocasse.
- Sinto muito Kookie, por favor, me perdoe. Eu Juro que isso nunca mais vai acontece. Eu prometo - Taehyung soluçou, as mãos nunca deixar Jungkook.
- Não peça desculpas a Tae, você---
- Vou continuar me desculpando até você me perdoar - Taehyubg interrompe ele.
- Tudo bem, se isso faz você se sentir melhor, eu perdoo você - Jungkook sorriu, seu amado ainda era bem teimoso, mas ele o amava mesmo assim.
- Eu te amo - Taehyung Sussurrou, dedos traçando os lábios de Jungkook.
- E eu te amo - Jungkook respondeu, agarrando a mão de Taehyung e colocando um beijo em sua palma.
Sem quebrar o contato visual, Taehyung empurra suavemente Jungkook e gesticula para ele tirar os sapatos. Eles permanecem de joelhos na cama, olhares conectados. Jungkook estava prestes a tirar a camisa, mas Taehyung o impediu. Jungkook entrou em pânico, pensando que Taehyung não queria aquilo.
Taehyung levantou sua mão e tirou a camisa de Jungkook logo depois foi para as suas calças desabotoando, retirando ela lentamente. Jungkook sentiu sua pele formigando onde quer que Taehyung tocasse. O mais velho passa a mão suavemente no peito de Jungkook, sentindo os músculos em sua palma como se fosse a primeira vez. Taehyung então tira sua própria camisa, Jungkook sentia como se Taehyung estivesse provocando ele.
Ninguém ousava falar alguma coisa, com medo de quebrar sua pequena bolha agora. Embora fosse seus olhos que falavam. Alto e claro. Taehyung puxou o cinto de Jungkook, o mais jovem recebeu a mensagem e tirou o objetivo rapidamente. Taehyung beija o pescoço de Jungkook, uma mão traçando seu abdômen, o outra puxando os cabelos do mesmo. Taehyung conseguiu deixar um chupão em Jungkook.
Jungkook então parou Taehyung, suas mãos circulando a cintura dele o trazendo para mais perto para um beijo fervoroso. Taehyung estava tão lento e ele estava com muita vontade de tocar Taehyung.
- Deixe-me te amar hoje - Jungkook sussurrou contra os lábios de Taehyung.
- Você sempre fez isso - Taehyung respondeu Jungkook colocou Taehyung na cama e se livrou de sua cueca e calça. Ele mergulha para dar um beijo nos lábios de Taehyung, seu pescoço, beijando a marca de mate, o que fez o Taehyung se contorcer. Jungkook amava o quão sensível Taehyung era, um pequeno toque e ele reagia imediatamente e Jungkook adorava isso.
Ele então beija seus botões endurecidos, descendo para sua barriga macia. A marca vermelha aparecendo em uma linha de chamas. Jungkook beijou as coxas de Taehyung, aproximando-se de onde Taehyung queria ele.
Taehyung soltou um gemido alto quando ele sentiu a língua de Jungkook provocando sua entrada. Taehyung mordeu os lábios com força enquanto a língua de Jungkook entrava e saia dele.
- Oh K-Kook, por favor-- ahh - Taehyung conseguiu dizer, embora ele não soubesse o que ele queria dizer.
- Por favor, o que bebê - Jungkook olhou para Taehyung, que estava destruído.
- Eu preciso de você, por favor.
- Como você deseja amor - Jungkook estava prestes a alcançar a gaveta para pegar um preservativo, mas Taehyung o impediu. Jungkook olhou para ele confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY (Vkook/Taekook)
FanficJeon Jungkook é um puro-sangue. Apenas ele sabia disso, ninguém mais. Ele é um monstro implacável em uma luta e você não iria querer irritá-lo. Devido a um evento passado, sua crença no amor e em um companheiro mudou completamente. Agora, ele não qu...