Capítulo 30: Oscilação

5.3K 554 151
                                    

POV: Terceira Pessoa

Taehyung ofegou quando suas costas bateu fortemente na parede, mas ele não se importou, tudo que ele estava focado agora era os lábios de Jungkook no seu e suas mãos em seu corpo. Sem perde tempo, a mão de Taehyung encontrou o cinto de Jungkook logo puxando, sinalizando para Jungkook tirar suas calças e o mais novo fez mesmo com as calças de Taehyung.

Jungkook pegou uma camisinha no bolso antes de jogar a sua calça e do Taehyung em algum canto do quarto. A camisa de Taehyung era larga o suficiente para da espaço, para Jungkook morde o pescoço de Taehyung deixando marcas em toda parte.

- Rápido - Taehyung murmura.

- Cama? - Jungkook perguntou.

- Nao, aqui - Taehyubg respondeu  e por um momento Jungkook se perdeu na lembrança da fantasia de pegar Taehyung contra a parede, e agora a fantasia vai se tornar realidade.

- Como quiser - Jungkook levantou Taehyung, depois de colocar o preservativo ele entrou nele lentamente. Taehyung gemeu e enrolou as pernas em torno do torso de Jungkook.

- Kook mais rápido, por favor -   Taehyung gaguejou. Seus impulsos se tornaram mais forte e ásper, Taehyung teve que morde os lábios para não gritar.

- Amor quieto, devemos ser  convidados legais - Jungkook sorriu na pele de Taehyung, mas o mais velho não pode evitar de solta gemidos quebrados enquanto seu amante empurrava nele.

Taehyung queria dizer que estava perto mas antes que ele pudesse, Jungkook agarrou seu
membro e começou a estimular ele.  Taehyung soltou um gemido estrangulado quando ele veio e
Jungkook perseguiu seu próprio orgasmo, enchendo o preservativo. Taehyung cai no peito do Jungkook, muito cansado para se mover.

- Vamos limpar você.

Após a limpeza, ambos ficaram deidatos debaixo dos edredons brancos e macios, mas nem um deles estava cansado.

- Kookie?

- Sim?

- Eu quero voltar com você -  Taehyung disse e Jungkook parou  de brincar com o cabelo dele e olhou para ele.

- Não Tae, você não pode. Ainda não querido - Jungkook sorriu, mas Kim Taehyubg era teimoso como o inferno.

- Eu quero ir com você e eu vou -   Taehyung deu sua melhor encarada, mas Jungkook riu.

- Por favor Tae, tudo pode acontecer e eu não quero que você se machuque. Tente entender - Jungkook tentou convencer Taehyung.

- Então você me protege Sr. Lobo. Mas eu não vou fica longe de você - Taehyung respondeu.

- Deus Tae por favor. Não seja tão teimoso. Ficar comigo ou com o  bando é perigoso - Jungkook ficou sério.

- Eu vou voltar com você. Se você não vai me com você então-- então--

- Então o que? - Jungkook levantou uma sobrancelha.

- Eu-eu-então vou ligar para o Jiminie e ele vai me leva de volta.  Eu sinto falta dele também, você sabe - Taehyung sabia que ele tinha provocado seu pobre amante.

Em um segundo, Taehyung encontrou Jungkook em cima dele. Suas mãos pressionadas na  do Jungkook ambas do lados de sua cabeça. Taehyung  choramingou levemente porque Jungkook estava tremendo de raiva e Taehyung viu um flash de vermelho em seus olhos.

- Você não se atreveria - Jungkook rosnou  e Taehyung não sabia  por que mas ele começou a chorar. Jungkook assumiu o controle sobre ele. Ele usou sua voz de alfa. ele mesmo disse que ele ia controlá-lo, mas agora, doía  e doía muito. Ele nunca pensou  que Jungkook realmente faria isso.

INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora