POV: Terceira pessoa
Uma semana se passou desde o alvoroço na casa do venom. Tendo Yoonsoo e Sihyuck mortos facilmente, derrubar Blood venom foi Moleza; fácil. O jeito que todos temiam Yoonsoo e sua matilha era tudo por nada. Yoonsoo era apenas rumores, mas de fato, ele era apenas um covarde com a mente de um maníaco. Ambos os pack perdeu muitos lutadores, mas Venom estava agora sob seu controle. Os sobreviventes foram feito prisioneiros.
Todos ficaram aliviados e felizes com isso. Mas um certo castanho estava de muito mau humor e a pessoa que o causou terá que lidar com isso.
--------------------------
- Você tem dez minutos, se apresse. Estou esperando por você do lado de fora - Yoongi disse a Jimin através do telefone.
- O que? Por que? - Jimin respondeu confuso. Yoongi ligou para ele de repente e disse isso.
- Apenas venha por favor, eu quero te dizer uma coisa, então pensei que poderíamos almoçar juntos - Yoongi disse suavemente e Jimin sorriu.
- Claro, eu vou descer em alguns minutos - Jimin disse.
Jimin estava literalmente pulando devido a tanta emoção dentro do carro. Para ele, isso era como um encontro e ele tinha informado Yoongi sobre isso, o qual apenas sorriu com isso.
- Uau, este lugar é incrível - Jimin disse maravilhado quando eles entraram em um restaurante chique - Você nos reservou um mesa privada - Jimin estava surpreso. Era como uma sala privada, elegante, espaçoso e bonito.
- Sim - Yoongi apenas sorri. Ele estava feliz que Jimin tenha gostado.
Eles se estabelecem e fazem o pedido. Eles ficaram falando sobre coisas aleatórias enquanto comiam. Depois de ter terminado de comer, estava na hora de conversar.
- Então hyung? O que você queria me dizer - Jimin disse.
- Bem, você pode realmente me odiar depois disso mas não quero guardar isso para mim, não mais. Eu posso te perder depois disso, mas tem que ser dito - Yoongi disse e Jimin olhou para ele em confusão.
- Eu não vou hyung, nunca te odiaria - Porque eu amo você. Ele queria dizer. Yoongi suspirou profundamente e tomou as mãos de Jimin nas suas. Jimin aguardou pacientemente.
- Como você sabe quando seu companheiro morre, você também tem uma segunda chance. Conhecer sua segunda chance é raro, mas acontece - Yoongi disse e Jimin ficou tenso.
- V-você encontrou sua segunda chance, eu- quero dizer, seu companheiro? - Jimin pergunta trêmulo.
- Sim - O coração de Jimin quebrou e as lágrimas brotam em seus olhos com a resposta de Yoongi.
- Isso é ótimo hyung. Isso é incrível - Jimin tentou sorrir, mas falhou - Você queria me dizer que temos que parar de fazer.... isso, eu quero dizer, ficar um com o outro agora certo? Eu Compreendo. Não se preocupe - Jimin não queria chorar, mas estava difícil.
- Não, não era isso que eu queria dizer - Yoongi estava confuso por que Jimin de repente chorou. Isso poderia significar que ele sentia algo por ele?
- Minha segunda chance-- é você - Yoongi finalmente disse. Os olhos de Jimin se arregalam.
- O que, sério? - Jimin não podia acreditar.
- Sim. Eu sei que você tem seu companheiro por aí e eu não sei o que eu farei quando você encontrar seu companheiro. Eu realmente queria te contar isso para você pode decidir. Não quero segurar você - Yoongi sorri tristemente - Eu-eu realmente gosto você Jimin, eu te amo, mas eu não quero ser um obstáculo no seu vínculo original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY (Vkook/Taekook)
FanfictionJeon Jungkook é um puro-sangue. Apenas ele sabia disso, ninguém mais. Ele é um monstro implacável em uma luta e você não iria querer irritá-lo. Devido a um evento passado, sua crença no amor e em um companheiro mudou completamente. Agora, ele não qu...